Rádios On-line
11319
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sabado

Descubra o que os astros revelam para você

2 FEV 2019 - 06h:00Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

A casa dez hospeda a conjunção de Lua com Saturno e lhe veste de produtividade e discernimento perante as execuções no trabalho, o que gera excelentes resultados. Fique atento enquanto Marte estiver em ângulo tenso, pois com uma atitude muito rígida você fica estressado e causa antagonismos.

Touro 21 abr - 20 mai

Você fica mais exigente com a vida durante o encontro da Lua com Saturno na casa nove, e esse trânsito lhe oferece uma visão sensível e questionadora. Apesar de a interação tensa com Marte na casa da crise exigir flexibilidade em suas atitudes, pois ser controlador não vai lhe ajudar.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Sua percepção para empreender está em alta enquanto a Lua estiver conjunta a Saturno na casa oito, e você fica empenhado em demandas sobre patrimônio. Com a objetividade ativada, é preciso também acessar seu lado mais sensível, pois acontecem dificuldades nas relações, com Marte tenso.

Câncer 21 jun - 21 jul

As conexões confiáveis se exaltam enquanto a energia lunar estiver associada a de Saturno na casa sete. Ainda que você esteja mais rigoroso nas companhias e afastado emocionalmente, pois discernimento é importante, a tensão com Marte lhe lembra de não descuidar da convivência no trabalho.

Leão 22 jul - 22 ago

Seja realista com suas metas. Lua se encontra com Saturno na casa seis, e coloca seu foco das práticas diárias. Você implanta melhorias na sua rotina, já que seu discernimento está em alta, mas pode vir a se estressar tentando atingir 100% dos resultados, por causa da tensão com Marte.

Virgem 23 ago - 22 set

O trânsito lunar no quinto setor se junta ao de Saturno e alavanca sua sociabilidade por meio de bom senso na seleção das pessoas que você mantém por perto, e diplomacia nas interações. Só não permita que a tensão com Marte lhe influencie com uma atitude antipática por causa da distância emocional.

Libra 23 set - 22 out

Hoje o dia pede atenção com a família, principalmente alterações manifestadas nas práticas rotineiras. Efeito da interação entre Lua e Saturno, que ao tensionar com Marte, exige atenção com as vulnerabilidades para ser possível fazer escolhas com discernimento e coerência.

Escorpião 23 out - 21 nov

De forma moderada e inteligente, utilize a energia lunar associada a Saturno, na casa três, e sua maior eficiência argumentativa nas interações, já que Marte em desarmonia aumenta as chances de disputas por dominação. Escute e defenda o que é importante para você com ponderação.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Sua percepção empreendedora está em alta durante a união da Lua com Saturno na casa dois, o que oportuniza uma reformulação dos assuntos sobre os recursos materiais. Os contratempos vão lhe exigir a reconsideração de suas táticas e a alteração de seus hábitos no presente e no futuro.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O dia pede discrição e sobriedade já que um comportamento responsável vem à tona com a conjunção de Lua e Saturno no seu signo. Engaje-se com suas atribuições, porém não restrinja em excesso a dinâmica das suas práticas diárias, mesmo com a tensão com Marte ocorrendo.

Aquário 21 jan - 19 fev

Entendimento das responsabilidades e habilidade para transformar são os efeitos do encontro da Lua com Saturno na casa da crise, o que lhe ajudar a administrar os problemas com destreza. Já a interação negativa com Marte traz disputas territoriais, o que pede uma atitude diplomática.

Peixes 20 fev - 20 mar

A cooperação frente às responsabilidades é ponto fundamental para ser bem-sucedido, como indica a conjunção Lua-Saturno na casa das amizades. O momento é de dedicação para os interesses da coletividade. Mas com Marte na casa material em ângulo tenso, preserve o aspecto financeiro.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13