RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sabado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
16/02/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Em harmonia com Sol e Mercúrio, a Lua passa da casa da comunicação para a da família, o que beneficia as conexões com as pessoas e fomenta a cumplicidade. É no compartilhamento sobre o que cada um pensa que os laços de confiança vão ficar ainda mais fortes.

Touro 21 abr - 20 mai

Ao migrar da casa material para a das comunicações, a Lua se conecta com Sol e Mercúrio em consonância, vestindo sua performance no trabalho e no social de pragmatismo e habilidade de expressar suas opiniões. Você se posiciona de modo acessível e oportuno perante as demandas presentes.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A hora é agora para concretizar suas ideias, com a Lua em trígonos com Sol e Mercúrio, em trânsito do seu signo para a casa material. Seu efeito se dá tanto no seu lado emocional quanto na sua percepção mais apurada sobre as oportunidades nas questões de ordem prática.

Câncer 21 jun - 21 jul

Seu emocional se revigora em um nível considerável, como consequência do deslocamento da Lua da casa da crise para seu signo, em interação positiva com Sol e Mercúrio. Seus relacionamentos ganham com sua estabilidade e plenitude, tal como um espírito de transformação aumenta sua qualidade de vida.

Leão 22 jul - 22 ago

Uma tendência a introspecção vai chegando ao longo do dia porque a Lua caminha da casa dos amigos para a da crise, e se harmoniza com Sol e Mercúrio. Você foca no que mais precisa, e essa nutrição a sua harmonia emocional lhe beneficiará em seu posicionamento frente aos problemas e decisões.

Virgem 23 ago - 22 set

Com melhor entendimento sobre as oportunidades, já que a Lua se articula favoravelmente com Sol e Mercúrio, a administração das questões profissionais e a coordenação interpessoal é fomentada. Termine projetos e resolva as pendências para abrir espaço mental para o que vem. Socialize à noite.

Libra 23 set - 22 out

O trígono Sol-Lua-Mercúrio dinamiza sua mente com otimismo, o que a relaxa dos estresses e a deixa mais afiada no sentido de aproveitar as oportunidades. Há um alinhamento entre o que você pensa e seus interesses, imprimindo alegria de viver. Os estudos e o trabalho são beneficiados.

Escorpião 23 out - 21 nov

A liberação do seu senso de valor próprio acontece à medida que contorna os fatores de crise, com a migração da Lua da casa oito para a nove em trígonos com Sol e Mercúrio. O momento pede para você se divertir e relaxar a mente, o que é imprescindível para sua saúde integral.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Os laços emocionais que você tem com gente que lhe cerca são reforçados pela energia lunar harmonizada com Sol e Mercúrio, e se transfere da casa sete para a oito. Prestigie os encontros. Sua visão sobre os relacionamentos se expande e seu contentamento se conecta com o dos demais.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Esteja disponível para trocar ideias e afazeres uma vez que as relações rotineiras estão favorecidas com os trígonos da Lua com Sol e Mercúrio. A união dos pensamentos gera uma melhor dinâmica de trabalho, e alavanca os empreendimentos coletivos para um novo nível. Prime pela colaboração.

Aquário 21 jan - 19 fev

Diversões e obrigações entram em consonância durante o movimento lunar entre as casas cinco e seis, e em interação harmônica com Sol e Mercúrio. Você está orientado pela sensatez e positividade, o que lhe leva a se relacionar com desenvoltura com o que lhe cerca. As ideias se materializam.

Peixes 20 fev - 20 mar

A Lua se harmoniza com Sol e Mercúrio, e faz com que seu grupo mais íntimo seja o lugar de nutrir sua confiança em si mesmo. Ainda que ao longo do dia você comece a querer socializar com mais gente, pois o trânsito lunar passa da casa quatro para a cinco. Busque o prazer no coletivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo