Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

23 FEV 2019 - 06h:00Por Redação

Áries 21 mar - 19 abr

Sua mente será exigida pelas adversidades da rotina, mas o suporte dos outros diminui seu sofrimento no processo. Aprecie essa iniciativa. 

Touro 20 abr - 20 mai

A subjetividade e a criatividade são alavancadas e trazem mais prazer pra rotina. Priorize as questões de ordem prática, no dia de hoje. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Os prazeres íntimos estão em alta e influencia nos relacionamentos amorosos e na rotina. Preze pelo planejamento para não cair em erros. 

Câncer 22 jun - 22 jul

A comunicação passa de expansiva para seletiva, então seja discreto, inclusive compartilhando confidências apenas para quem confia. 

Leão 23 jul - 22 ago

O equilíbrio entre o prático e o criativo se apresenta. Mas muito cuidado com as finanças pois poderão haver erros de planejamento. 

Virgem 23 ago - 22 set

Seja firme na sua individualidade ao se deparar com exigências de fora. Prime pela intimidade de pequenos grupos e pelas questões práticas. 

Libra 23 set - 22 out

Volte-se para dentro de si para meditar sobre as fragilidades da vida, e agir com confiança frente as situações difíceis que exigem ação. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Avalie suas relações e imprima seu esforço em se desvencilhar de gente que se aproveita de você, e se aproximar de quem tem e lhe dá valor.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Coloque seu foco em entender os empecilhos profissionais. Associar-se com mais gente, bem como a economia criativa, são suas aliadas. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Pratique a diplomacia e a compaixão, nessa fase de dissonância de visões. É preciso também uma articulação entre teoria e prática.

Aquário 20 jan - 18 fev

Avalie a si mesmo para entender onde você errou no planejamento. Refinar os valores ajuda na ordem e assegura integridade. 

Peixes 19 fev - 20 mar

Conciliar os interesses individuais e coletivos é fundamental para usufruir as oportunidades. Você ultrapassa os reveses ao se adaptar. 

Deixe seu Comentário