RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sabado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
02/03/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Discernimento e responsabilidade estão em alta, bem como as diversões coletivas, tanto no dia a dia quanto no meio social. 

Touro 20 abr - 20 mai

Sua convicção e atuação a favor dos seus valores e inclinações nutrem sua autoconfiança, o que favorece sua performance profissional. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

De modo determinado, você encara as causas de instabilidades, e o senso de valor próprio aumenta junto com a positividade frente aos reveses. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Confiabilidade se faz presente na convivência, e contribui para atuações em conjunto que beneficiam o entorno. Abundância se manifesta.

Leão 23 jul - 22 ago

Sensatez e capacidade resolutiva ajudam na execução do planejamento. Os relacionamentos ficam amorosos, o que favorece as interações. 

Virgem 23 ago - 22 set

Prefira as opções seguras de diversão, que também sejam dinâmicas, com responsabilidade. Preze pela diplomacia para um dia a dia com prazer. 

Libra 23 set - 22 out

A segurança pessoal é fruto da sua conexão interior. Analise as melhorias possíveis e aja a respeito. Momento de viver o amor. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Confiança e diplomacia devem ditar seus movimentos nas relações. Prime pela comunicação e intimidade no mais alto nível. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

Com critério, determine o que é mais importante e atue nessa direção com o objetivo de beneficiar o entorno. Seu carisma se destaca no social.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Seu discernimento lhe ajuda no desfrute das oportunidades. O meio social lhe estimula e exige sensatez. Pratique a economia criativa. 

Aquário 20 jan - 18 fev

A gestão da rotina é ajudada pela compreensão do que lhe atrapalha. Planejar é ponto-chave para produtividade. Sua autoconfiança aumenta. 

Peixes 19 fev - 20 mar

O fortalecimento das parcerias se voltam para assuntos e planos específicos. Uma purificação emocional deixa ir o que não lhe serve mais. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo