RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sabado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
30/03/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Invista nas suas causas com firmeza e comprometimento, e assim beneficie os planos sobre suas finanças para o futuro próximo. 

Touro 20 abr - 20 mai

Estudos e planos sobre as necessidades são o foco desse momento de dinamismo intelectual, o que favorece seus negócios. 

Gêmeos 21 mai - 21 jun

A condução dos desafios ganha com sua maturidade emocional e sua capacidade de enfrentamento. Sua atitude destemida lhe ajuda. 

Câncer 22 jun - 22 jul

Existe bom potencial nas atuações coletivas junto a gente mais experiente, responsável e com espírito de iniciativa, nutrindo a confiança. 

Leão 23 jul - 22 ago

O trabalho lhe traz mais incumbências, e colocam a prova seu lado resiliente e analítico. Lições importantes serão o resultado dessa fase. 

Virgem 23 ago - 22 set

Momento de dinamismo social que beneficia seu lado intelectual e sua capacidade de questionamento. Seja preciso ao escolher quem tem ao lado. 

Libra 23 set - 22 out

Com foco na rotina e nas relações mais próximas, a junção de forças no andamento das obrigações fica evidente nas interações. 

Escorpião 23 out - 21 nov

Você se recolhe da vida social, mas é relevante unir-se aos demais em nome das necessidades de todos. Concilie introspecção com interação. 

Sagitário 22 nov - 21 dez

Tenha maior critério nos desembolsos e nos planos para garantir a estabilidade na sua vida. Seja proativo para favorecer sua rotina. 

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Seu senso de responsabilidade e crítico se exalta, e favorece as interações com as pessoas sobre metas conjuntas. Use sua sabedoria. 

Aquário 20 jan - 18 fev

A introspecção é a bola da vez para você analisar assuntos difíceis. Busque aprimoramentos pessoais e atuar dentro de casa.

Peixes 19 fev - 20 mar

Procure estar perto de gente madura que possa acrescentar ao que você faz. Junte-se a mais gente para apoiar em assuntos particulares. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo