RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sabado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
27/04/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries (21/03 - 20/04)

Mantenha o foco na carreira e nos planos de longo prazo. O dia favorecerá contatos e acerto de documentos. Com Mercúrio e Vênus em seu signo, você terá mais poder de comunicação e de atração. Bom para conquistar novos relacionamentos com charme, simpatia, brilho e sensualidade. Solte a curiosidade!

Touro (21/04 - 20/05)

Momento favorável para formalizações e projeção social. Planejamento de viagem com amigos, participação em congresso ou inserção num grupo influente fortalecerão seu prestígio. Escolhas poderão mudar radicalmente, com Urano e Sol em seu signo. Siga na direção dos sonhos, com fé e confiança no futuro.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Humor oscilante. Em compensação, será um ótimo momento para planejar o futuro com visão estratégica e soluções práticas. O sucesso profissional estará garantido. Conte com estabilidade na carreira e nas finanças. Prática de esporte ou programa de exercícios contribuirá com o equilíbrio emocional. Poder em alta!

Câncer (21/06 - 22/07)

Decida uma viagem ou concretize um plano da vida a dois e estabilize uma relação especial. O momento favorecerá o casamento. Se você estiver só, um encontro inspirará confiança. Determine objetivos para o futuro e amplie sua participação social. Sol e Urano abrirão portas num ambiente diferente.

Leão (23/07 - 22/08)

Ajustes na rotina estabilizarão a saúde. Conquiste reconhecimento no trabalho com proposta inovadora e abertura social. Viagem, exposição pública e conexões com estrangeiros tornarão a vida mais estimulante. Novas amizades à vista. Monte um grupo, compartilhe conhecimentos e brilhe!

Virgem (23/08- 22/09)

Responsabilidades aumentarão. Assuma mais liderança no trabalho e conquiste novos espaços. Hora de vencer a timidez e derrubar barreiras no amor. Conversas íntimas trarão cumplicidade numa relação especial. Bom momento também para se aproximar dos filhos ou planejar gravidez.

Libra (23/09 - 22/10)

Resolva pendências com a família e fortaleça suas bases. Conforto, segurança e autoestima positiva trarão tranquilidade. Respeite seus limites e tome decisões com calma. Novas relações motivarão estudos e mudança de comportamento. Amplie o diálogo no casamento. Harmonia na vida íntima. Tudo aberto no amor!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Aumente a concentração nos estudos e encontre soluções inteligentes para viabilizar um projeto pessoal. Novas parcerias motivarão o trabalho. Discuta ideias. Projeto diferente ganhará forma e receberá aprovação. Instabilidades no amor poderão ser resolvidas com posicionamentos claros. Reveja valores e custos.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Encerre uma dívida ou despesa fixa. Hora de por as finanças em ordem e diminuir pressões. Sol e Urano impulsionarão um projeto de trabalho inovador e ambicioso. Atualize tecnologias e aposte na sua criatividade. Você encontrará soluções originais e práticas para vencer desafios e melhorar a qualidade de vida.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Mudança do projeto de vida em andamento. Assuma seu poder, projete sua imagem e dê uma virada na sorte. Ótimo dia para se expor, brilhar e conquistar espaço no trabalho. Consertos na casa e assuntos do passado cobrarão paciência e soluções práticas. Reencontro desconfortável. Não estique a conversa.

Aquário (21/01 - 19/02)

Renove padrões de conforto e invista no seu prazer. Mudanças acontecerão de dentro para fora. Siga a dica dos sonhos, respeite a intuição e proteja seu patrimônio com escolhas inteligentes. Meditação, massagem e prática espiritual restaurarão suas energias. Areje a cabeça com assuntos diferentes e relaxe mais.

Peixes (20/02 - 20/03)

Mudanças na equipe ou no ambiente social serão desafiadoras. Talvez você se afaste de um grupo e ingresse em outro mais compatível com suas ideologias e posição. Incorpore novos conceitos e enriqueça sua bagagem. Dia movimentado e repleto de novidades. Bom para circular por lugares diferentes e descobrir tendências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo