RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
11/05/2019 • 07h00
Compartilhar

Áries

Há chance de conquistar uma boa posição no trabalho e até descolar uma grana extra, desde que se empenhe mais ao cuidar das tarefas. Boas surpresas na paquera e na conquista.

Touro

Segredos do passado ou que envolvem a família podem ganhar destaque. Mas o astral talvez fique tenso em casa e há risco de atritos -- pegue leve. Um romance à distância tem tudo para ser um sucesso.

Gêmeos

O dia terá surpresas inesperadas. Confie em seu sexto sentido. O diálogo será a melhor maneira de se entender com amigos e familiares. Com sua cara-metade, tenha cautela com o que diz.

Câncer

A afinidade com os amigos tem tudo para crescer. Mas o astral não é favorável para pedir ou emprestar dinheiro a alguém da turma. Valorize o que você e a sua alma gêmea têm em comum.

Leão

O reconhecimento no trabalho virá, mas será proporcional à sua dedicação, por isso, não é hora de se desviar dos seus objetivos. Se está a fim de alguém, diminua suas exigências.

Virgem

A vontade de conhecer lugares novos promete agitar o final de semana. Pode ter sorte em jogo ou sorteio. Muita diversão ao lado de quem ama. Arrisque-se mais na conquista!

Libra

O desejo de mudar algumas coisas em casa tem tudo para crescer. Terá vontade de ampliar seus horizontes, mas nem tudo deve sair como gostaria. A sensualidade está em alta na vida amorosa.

Escorpião

Sua dedicação à família e às pessoas próximas está em alta e pode render até novas amizades. Aposte no diálogo para se entender com o par e em um bom papo para se dar bem na paquera.

Sagitário

Terá que se esforçar para terminar algumas tarefas que ficaram incompletas no trabalho. O dinheiro vai entrar, mas terá que batalhar por isso. Sair da rotina anima a vida amorosa.

Capricórnio

Bom dia para tentar algo diferente e se livrar da rotina. Há sinal de algumas dificuldades em seus relacionamentos, especialmente com alguém mais novo. Você tem tudo para fazer sucesso na conquista!

Aquário

O relacionamento com pessoas que conhece há muito tempo conta com boas energias, desde que saiba respeitar a privacidade dos outros. Ex-amor pode se transformar em um caso escondido.

Peixes

No trabalho, talvez tenha que fazer alguns sacrifícios. Terá facilidade para fazer novas amizades. Em passeio, terá mais chance de se dar bem na paquera. Valorize os pontos em comum com quem ama.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo