RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
10/08/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries

As estrelas estimulam o desejo de sair da rotina e se arriscar um pouco mais. Mas nem tudo são flores e, antes de colocar os pés na estrada, planeje cada passo, ok? Mostre seu lado criativo a quem ama. Palpites: 58, 13 e 49. Cor: cinza.

Touro

Mantenha seus interesses em segredo e faça o possível para evitar atritos com alguém da turma. Faça um esforço para ser mais flexível. Se tem compromisso, a atração física anima o romance. Palpites: 86, 23 e 05. Cor: laranja.

Gêmeos

Você vai se sentir melhor se puder contar com o apoio e a companhia das pessoas mais próximas. Mas as estrelas alertam para diminuir um pouco as críticas, ok? A relação amorosa está protegida. Palpites: 78, 06 e 24. Cor: rosa.


Câncer

Se precisa de uma grana extra, essa é a hora de correr atrás. Só evite se sobrecarregar: cuidar da saúde é importante! Tenha cautela antes de envolver com alguém que parece bom demais pra ser verdade. Palpites: 97, 61 e 52. Cor: branco.

Leão

Aproveite para passear, sair da rotina ou conhecer lugares novos. Ainda assim, pode pintar uma briga com uma pessoa querida, especialmente no namoro. A conquista pode surpreender. Palpites: 35, 44 e 08. Cor: marrom.

Virgem

Será mais fácil lidar com segredos de família ou assuntos antigos. Mas é melhor não se apegar demais nem sufocar as pessoas queridas com seu ciúme. Não deixe a família se intrometer na sua vida amorosa. Palpites: 45, 09 e 72. Cor: pink.

Libra

Aproveite o final de semana para passear, conhecer pessoas novas e agitar a vida social. A saúde pede cuidado. Se busca um novo amor, pode contar com uma ajuda dos amigos. Palpites: 19, 28 e 37. Cor: pink.

Escorpião

Dê valor ao seu dinheiro e gaste com o que é necessário. Só não deixe a diversão totalmente de lado, valeu? Pode ser que seu jeito ciumento atrapalhe a conquista. O romance se torna mais sólido. Palpites: 83, 11 e 56. Cor: prata.

Sagitário

Você vai esbanjar disposição e pode se interessar pela chance de fazer algo fora da rotina. Em casa, porém, o clima pode azedar se não souber lidar com as diferenças. A dois, deixe o ciúme de lado. Palpites: 84, 21 e 39. Cor: dourado.

Capricórnio

É um bom momento para reavaliar decisões e escolhas, fazer os ajustes necessários e encerrar um ciclo antes de iniciar algo novo. Atenção com boatos ou fofocas. Mal-entendido pode atrapalhar a conquista. Palpites: 67, 76 e 22. Cor: bege.

Aquário

Parceria ou sociedade com um amigo pede um pouco de cautela. Há boas chances de ampliar seu círculo social. A vida a dois conta com proteção e muito carinho, aproveite! Palpites: 32, 86 e 05. Cor: azul-escuro.

Peixes

Se deixou algumas tarefas pendentes vale a pena concentrar seus esforços para dar conta do serviço hoje. Só evite cobrar demais do próprio desempenho. Capriche no visual para se dar bem na conquista. Palpites: 42, 06 e 15. Cor: laranja.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo