RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
23/11/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries

Antes de iniciar uma nova amizade, veja se possuem interesses em comum. Aproveite o final de semana para visitar os amigos. Evite criticar quem ama ou fazer muitas exigências. Palpites: 56, 20 e 02. Cor: branco.

Touro

O desejo de se divertir estará mais evidente, mas não ultrapasse seus limites ou sua saúde pode pagar o preço. Podem surgir alguns desafios se está de olho em um paquera. Palpites: 21, 48 e 93. Cor: roxo.

Gêmeos

Aproveite o dia para se divertir e curtir momentos descontraídos ao lado das pessoas que ama. Pode pintar uma briga com alguém mais novo. Você vai atrair novos admiradores sem fazer esforço! Palpites: 04, 31 e 76. Cor: cinza.

Câncer

Tente equilibrar seu tempo entre a família e seus outros relacionamentos. Se pensa em reforma ou consertos em casa, agora é hora! O desejo de reatar com um ex-amor pode se tornar mais forte. Palpites: 23, 59 e 86. Cor: amarelo.

Leão

Aproveite o sábado para sair da rotina e conhecer pessoas novas em um passeio. A dois, saia da rotina e, se tiver a chance, planeje uma viagem ou passeio diferente. Palpites: 87, 42 e 06. Cor: rosa.

Virgem

Boas energias para resolver assuntos financeiros, seja acertando o orçamento familiar ou investindo no sonho da casa própria. Controle a possessividade se tem compromisso. Palpites: 97, 52 e 25. Cor: branco.

Libra

Bom momento para resolver alguns assuntos em casa, apesar de possíveis conflitos com a família. Reserve tempo para curtir seus passatempos. Você e o par poderão se entender melhor. Palpites: 53, 98 e 71. Cor: marrom.

Escorpião

Reserve um tempinho para rever algumas decisões, repensar suas atitudes e fazer os ajustes que julgar necessários. Mal-entendido ou boatos talvez atrapalhem a paquera. Palpites: 45, 09 e 36. Cor: pink.

Sagitário

Você vai mostrar um lado mais sonhador, especialmente na companhia dos amigos. Aproveite o momento para fazer planos para o futuro. Programa com a turma pode trazer vida nova ao romance. Palpites: 37, 01 e 10. Cor: prata.

Capricórnio

Concentre-se nas atividades que podem ser feitas de maneira isolada, mesmo as mais chata. Só não cobre demais do próprio desempenho. Talvez a vida amorosa deixe a desejar. Palpites: 92, 74 e 38. Cor: prata.

Aquário

Seu jeito otimista estará evidente hoje e se divertirá muito com os amigos. Bom momentos para viagens, mas planeje-se! Se sair da rotina, pode se envolver em um romance rápido. Palpites: 48, 57 e 39. Cor: dourado.

Peixes

Estará reservado, faça o possível para não se isolar tanto. Mudança no visual pode surpreender. A sensualidade será sua melhor arma para seduzir um novo amor ou agitar as coisas no romance. Palpites: 58, 67 e 04. Cor: bege.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo