RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para este sábado

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
06/05/2017 • 06h00
Compartilhar

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

É com flexibilidade e empatia que você pode promover o entendimento do jeito de ser do outro. É tempo de aceitar os modos diferentes de ser e de pensar, mesmo que não concorde com eles.

Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Quanto mais você tenta manter o controle das situações, mais ele parece escapar de suas mãos. É tempo de olhar as adversidades como uma oportunidade de transformação e amadurecimento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

A consciência da importância de estar receptivo às mudanças impede a estagnação dos sentimentos. É tempo de fazer uma limpeza dos problemas que costumam causar e mal-estar.

Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Ao conciliar intuição e racionalidade, é possível que a comunicação flua melhor e que seja possível atingir seu verdadeiro objetivo. É tempo de ser capaz de sensibilizar as pessoas com o que tem a dizer.

Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

A perfeição tende a ser composta por muitos detalhes, e só é alcançada através do aperfeiçoamento, entre erros e acertos. É tempo de perceber que quem nunca errou nunca fez uma descoberta.

Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Quando as coisas não estão dando certo, sempre existe a oportunidade de fazer de novo. É tempo de encarar a falta de êxito como uma chance de transformar tudo aquilo que o impede de ir adiante.

Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Através do diálogo, é possível aprender mais sobre si mesmo do que se pode imaginar. É tempo de ouvir o que o outro tem a dizer e efetuar as mudanças que podem ser produzidas pelo encontro.

Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

No momento, tudo que necessita ser transformado pode começar a ser feito com muita segurança de que se está no caminho certo. É tempo de dar os primeiros passos e mostrar a que veio.

Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Como você sempre quer ter razão, o conhecimento é algo que o fascina. Para isso, nada melhor do que unir teoria e prática. É tempo de fazer da experiência uma ferra- menta poderosa de aprendizado.

Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Mesmo com toda a precaução para se proteger do que pode feri-lo, nem sempre dá ara escapar das turbulências emocionais. É tempo de entender que, para certas coisas, não adianta planejamento.

Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Você pode estar preocupado com a organização da sua rotina e qualidade de vida para dar conta de todos os seus planos. É tempo de buscar a melhor maneira de cumprir com seus deveres.

Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Você pode sentir muita gratidão no momento, por todas as conquistas que teve e por ter levado adiante coisas difíceis de realizar. É tempo de agradecer o que se tem para que possa criar mais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo