RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para o primeiro dia de 2019

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
01/01/2019 • 07h15
Compartilhar

Feliz 2019, ariano! O ano começa com Lua conjunta a Vênus na casa oito e incrementa a expressão de amor com as pessoas mais íntimas, o que exalta seu amor próprio. Porém, sua agressividade e insubordinação se manifestam com Marte passando por seu signo.

Touro 21 abr - 20 mai

Feliz 2019, taurino! O aconchego está presente na companhia de quem você ama, já que a casa das relações dá passagem para a Lua, que forma uma união com Vênus. Seu ânimo fica alavancado por Marte transitando na casa da crise, e você começa 2019 afrontando os obstáculos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Feliz 2019, geminiano! Uma atitude responsável com seu bem-estar e das pessoas mais próximas se apresenta com a conjunção de Lua com Vênus na casa seis. Marte chega à casa das amizades e eleva o espírito de solidariedade e dinamiza as atividades em grupo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Feliz 2019, canceriano! Seu magnetismo pessoal se expressa na vida social e o prazer está mais disponível enquanto a casa cinco hospedar a Lua conjunta a Vênus. Os empreendimentos no trabalho e individuais são a bola da vez nos primeiros dias do ano, pois Marte na casa profissional lhe enche de disposição.

Leão 22 jul - 22 ago

Feliz 2019, leonino! Você fica mais conectado amorosamente com os familiares. A confiança e o companheirismos são favorecidos pela passagem da Lua pela casa da família em conjunção com Vênus. Também é hora de se movimentar na vida! A casa nove recebe Marte e expande as suas perspectivas.

Virgem 23 ago - 22 set

Feliz 2019, virginiano! Lua e Vênus formam harmonia que beneficia as comunicações. Vale viver o primeiro dia do ano com pessoas gentis e alegres. Seu senso de valor próprio se eleva via a expressão recíproca de afeto. Marte na casa oito traz força de vontade para você ir atrás do que quer.

Libra 23 set - 22 out

Feliz 2019, libriano! A Lua chega na casa material para se unir harmonicamente com Vênus, inspirando você a usar seus recursos materiais com critério para proporcionar experiências prazerosas. Já Marte na casa das relações suscita dinamismo e espírito criativo na curtição com os amigos.

Escorpião 23 out - 21 nov

Feliz 2019, escorpiano! Seu lado sensível se manifesta mais intensamente para usufruto dos prazeres durante a passagem da Lua pelo seu signo com Vênus. Sua vida sai do tédio da rotina e ganha bastante movimento, com Marte de passagem pela casa seis, nos próximos dias.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Feliz 2019, sagitariano! O ano começa orientando a expressar amor sem exigências, efeito de Lua na casa da crise com Vênus. Você se interioriza e fica atento as suas emoções na busca de equilíbrio interno. Enquanto Marte na casa cinco movimenta a vida social. Escolha bem com quem estar.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Feliz 2019, capricorniano! As reuniões de família e com os amigos ficam repletas de amor durante a conjunção da Lua com Vênus, quando o clima de harmonia fica exaltado. O momento pede expandir as potencialidades. Com Marte na casa familiar, acontecem situações que incrementam sua visão da vida.

Aquário 21 jan - 19 fev

Feliz 2019, aquariano! É na rotina que você vai acessar os prazeres da vida, por causa do encontro de Lua e Vênus. As pessoas da família e do círculo de amizades querem estar mais perto de você, em atividades em grupo. A casa da comunicação hospeda Marte e suas relações se vestem de animação e fluidez.

Peixes 20 fev - 20 mar

Feliz 2019, pisciano! O entendimento traz as pessoas próximo a você, com a bondade amorosa incitada pelo trânsito lunar conjunto ao venusiano pela casa nove. Você toma a iniciativa, inspirado pela passagem de Marte pela casa material durante esse mês, que fomenta os recursos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo