RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu signo para esta quarta-feira 03

Veja o que o horóscopo revela pra você

Por Folha SP
03/02/2016 • 08h27
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Tome seu tempo com atividades que tragam paz de espírito, porque hoje o astral anda pra lá de esquisito! Além de evitar brigas e acidentes, você não cansará a sua beleza! Porém, situações tensas estão chegando ao fim, após uma tempestade.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Teimosia tem hora, taurino! Hoje não será o melhor dia para comprovar que você tem razão em nada. Mais vale fluir com jeitinho com todos do que sair arrasado e desgastado de uma discussão com a equipe. No amor, mais concessões, por favor!

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

De altos e baixos a calmarias e correrias, lá vai você curtindo os dias atuais com graça, mente aberta e espírito pronto para mudanças. Assim que se faz! Tem gente que vai aprender muito ao seu lado nestes tempos bicudos. Amor em alta.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Como hoje é dia de encurtar conversas e deixar o xororô pra lá, aposte firme em atividades criativas e alegres ?escute o pedido de um chefe com boa vontade e mobilize a turma nessa direção. Em casa, não se pegue em detalhes, olhe o humor!

Leão (22 jul. a 22 ago.)

O clima astral não está para cenas dramáticas nem cobranças de afeto nem riscos inúteis. Economize críticas, exceda-se na boa vontade e na gentileza. Marte anda explosivo nos céus, e você não precisa disso agora. Saúde em primeiro lugar...

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Nem pra lá nem pra cá, o plano mudou; o Carnaval vai chegando e a sua paciência vai terminando. Assim, quem vai aguentar ficar do seu lado? Se tem uma preocupação, diga, claramente. Se não, adie a conversa. Cinema e artes visuais ajudam a relaxar.

Libra (23 set. a 22 out.)

Semaninha quente esta, com astros em polvorosa no céu anunciando quebras, surpresas etc. Em casa, clima tenso com novidade chata sobre parente. E também falta generosidade de uns e outros. No trabalho, não há colaboração. É quase Carnaval!

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Marte em seu signo está a mil desde segunda-feira, agitando tudo que toca. Para você, é animação e energia, mas impaciência e beligerância vêm junto no pacote. Para um dia de menos desgaste, aposte em esportes aquáticos e descanso a noite.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

As pessoas estão esquisitas com você hoje. A ideia é não tirar satisfações de ninguém e também não se ofereça pra ajudar se não foi solicitado. Você é um tipo generoso e solidário, e pode se machucar. A não ser que essa seja sua escolha.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Como você sabe muito bem que não existe almoço grátis, confirme ofertas e presentes; manifestações efusivas demais de amizade e apreço entram no rol. Ninguém é de ferro, mas depois como irá fazer com as cobranças? Dramaturgia amorosa.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Distração, mas principalmente falta de imaginação e cansaço tendem a comprometer seu rendimento nos esportes, no amor e no trabalho. Os astros pedem discrição com a vida íntima, para evitar intromissões irritantes nos próximos dias.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Netuno no seu signo dá a impressão de que você vai dar conta de tudo que deseja/precisa fazer neste ano. Mas logo mais a ilusão será dissolvida pela vida real. Pode ir fazendo sua lista de prioridades desde já. Ilusões amorosas a granel.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo