RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu signo para esta quarta-feira 20

Veja o que o horóscopo revela pra você

Por Folha SP
20/01/2016 • 08h24
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Pressa em organizar suas prioridades, metas e ambições. Aproveite o suave embalo do trígono entre Marte e Netuno para solar sua imaginação! Todas as formas de arte e criação estão em destaque, e podem ser ótimos canais para você expressar o que sente.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Um dia para pensar no passado, colocando depois uma pedra sobre o que já passou. Tudo o que aconteceu será entendido com o tempo. Agora, é muito importante entender que um ciclo terminou. Renúncia pode ser a medida mais sábia hoje.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

A Lua em seu signo se opõe a Saturno até o fim da tarde --sinal de que é hora de aceitar as regras dos parceiros, sócios e clientes. O cônjuge talvez apresente algumas contas a pagar, e há quem não queira mais continuar ao seu lado. Distancie-se e aceite.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Assuntos financeiros entram em destaque hoje, com a necessidade premente de gerenciar melhor o que você tem. À parte isso, Lua e Saturno anunciam uma etapa nova na relação com empregados e subalternos. Novas tarefas, novos cortes, novas atribuições.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Com o Sol deixando o responsável Capricórnio, acaba também uma fase enriquecedora no campo da saúde, dos hábitos de vida e também do trabalho. Você se revelou, teve ideias e está plantando algo que colherá mais tarde. Por hoje, termine pendências.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Mercúrio e Plutão em ângulo fechado no prudente Capricórnio enviam raios positivos para você --mas para curtir de verdade este retomar de ideias, essas pesquisas que revelam joias raras, terá de se abrir para o novo. Que as surpresas deem o ritmo.

Libra (23 set. a 22 out.)

Librianos estão sob fogo cruzado de Urano, Mercúrio e Plutão hoje. O primeiro surpreende no setor dos relacionamentos, que anda instável e incerto. Mercúrio e Plutão forçam todas as barras no setor profissional. Escolhas difíceis. Para onde ir?

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Mais um dia de pura poesia com Marte e Netuno em trígono. É você quem, dinâmico e focado, envia as vibrações de energia em prol de algo mais suave para todo mundo. A arte pode ser um canal excelente. Atividades mentais superiores.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Clima astral poderoso para você engatar algo bem diferente no setor das negociações e das relações sociais. Conte com algum evento inesperado, que apresenta novas possibilidades. Não se deixe levar por gente temerosa, que só pensa no pior.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

O Sol está se despedindo de seu signo hoje. Daí o sentimento de urgência, de pressa em terminar algo. A Lua em Gêmeos questiona, indaga e propõe charadas. Saturno, seu regente, traz cortes e a percepção de que uma etapa realmente terminou.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Aquarianos estão com a corda toda hoje! Contam com um astral ótimo para começar algo novo em sua vida particular. Pode ser um novo hábito, algo de saúde ou trabalho, que melhore sua qualidade de vida. Atenção a alguém próximo em apuros.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Hoje você entenderá a diferença entre sonho e realidade, ilusão e fatos. Não tem nenhum drama --apenas a constatação de como certas aspirações se tornam inviáveis com o tempo e as condições dadas. Distanciamento emocional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo