RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu signo para esta quarta-feira 27

Veja o que o horóscopo revela pra você

Por Folha SP
27/01/2016 • 08h29
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Saturno e Urano confirmam que você está encontrando um bom equilíbrio entre liberdade pessoal e responsabilidade social. E hoje, também, mais foco e persistência em buscar verdades, revelando o que está oculto a muitos olhos. Coragem de viver.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Três astros em Capricórnio em perfeita sintonia com Marte, que dinamiza seu setor de relações e contratos. Ótimo sinal para quem está para engatar um projeto grande. Pode envolver uma multinacional, e o foco é poder, transformação e gerenciamento.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Terminou o período de revisões mentais --agora Mercúrio está direto em Capricórnio, cobrando foco, objetividade e decisão ao lidar com heranças, dívidas, impostos etc. Bom para cuidar dos ossos e dos dentes também. Diálogo ajuda no amor.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Mire o futuro, mas olhe as pedrinhas no chão hoje --pequenos detalhes podem estragar todos os seus planos se não forem devidamente calculados a tempo! No campo privado, Lua e Júpiter trazem expansão de emoções e sentimentos.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Boas novas para você no campo financeiro, por intermédio de alguém conhecido. Uma pessoa colocará você em contato com uma importante fonte. Tem a ver com grupos e associações. Seletividade, crítica e exigência nas relações pessoais.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Você pode fazer a diferença nas reuniões de equipe e com o chefe hoje. Ao dar sua palavra de esperança e criticar o que está errado, faz o seu papel. Motive e mostre a luz no fim do túnel para quem está perdido. Dia de trabalhar pelo coletivo!

Libra (23 set. a 22 out.)

Librianos hoje abalroados pelas vibrações nada ortodoxas de Urano no competitivo Áries. O astro traz um clima de incerteza nas relações pessoais, mas favorece encontros e acertos com pessoas fora do comum. Escute sua intuição em todos os campos.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Com um foco definido ninguém te segura, escorpiano! Muitos estão apostando que tiram você do propósito maior de batalhar por sua liberdade e seu conhecimento, mas eles perdem porque não conhecem sua determinação e disciplina.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Sabendo de suas limitações, você já pode seguir por rumos mais originais e livres, pois não há ninguém que possa dizer o que você deve ou não fazer hoje. Você já conta com suficiente percepção. Movimentações e mudanças no ambiente doméstico e familiar.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Aprume seu corpinho e seu sorriso, esteja com os argumentos na ponta da língua e mantenha a seriedade esperada --pode esperar porque vem vindo gente capaz de fortalecer seus propósitos. Alguém amigo, decidido e leal estará do seu lado.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Vários astros em signos de elemento Terra são recado claro para você se pegar mesmo no concreto, naquilo que pode construir na realidade física visível aos outros. Capriche nos detalhes, seja rigoroso com o método escolhido. Amor em baixa.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Comprometeu-se com um amigo ou grupo e esqueceu do combinado? Cuidado para não ficar desacreditado. Cobranças que têm todo o cabimento estão chegando hoje: essencial que você tenha fatos, e não argumentos, para explicar suas decisões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo