RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu signo para esta quarta-feira, dia 13

Veja o que o horóscopo revela pra você

Por Folha SP
13/01/2016 • 08h17
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Água, dança, música, rituais ?a combinação perfeita para restaurar sua fé, clarear a intuição e trazer de volta o sentimento do mundo. Outra onda positiva de hoje é vivenciar o amor como companheirismo, sem convenções limitantes.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Vênus e Júpiter começam hoje a formar tensão astral ?é só uma dica para você não se deixar arrastar pela preguicinha e por surtos consumistas. De resto, vai tudo bem: arejamento interno, inspiração artística, ajuda inesperada.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Coragem, geminiano: Vênus e Urano trazem novos ventos no setor de parcerias e amores! Alguém amigo será como um relâmpago que passa e liberta de preocupações. Seu desafio hoje é fazer uma ótima síntese entre sensibilidade e ação decisiva.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Tudo flui bem melhor hoje. Então vai ser mais fácil também seguir adiante com o que estava emperrado! Um sonho tem poder de esclarecer dúvidas. Mudanças no setor financeiro e profissional estão para ocorrer nos próximos dias. Algo desafiante e novo!

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Clima astral de divagações, bom para o ócio criativo ?para antever mundos melhores, também. Tempo livre para cabeça e coração funcionarem de verdade. Dinheiro que vem de trabalho: miúdo, mas de fonte segura. E amor que vem de compromisso.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Cabe a você entusiasmar os desconfiados e renitentes hoje. Parece que vai conseguir ?é o recado de Júpiter! Parceria encantadora faz sonhar com mundos mais bonitos. E isso é bom: eleva além do imediato e faz fluir a generosidade com todos.

Libra (23 set. a 22 out.)

Alguém próximo está para fazer uma proposta de parceria interessante! Por que não pensar? Você tem até o fim do mês para refletir. Saúde vulnerável hoje ?caos doméstico pode trazer mal-estar e desarranjos. Reencontro com alguém inesperado.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Sonhos de verão com Marte, Lua e Netuno trazendo a rima e o ritmo, o planejamento e a sensibilidade. Ótimo para esportes aquáticos, apostas no escuro, amores incondicionais que atravessam eras e espaços. Você está muito criativo ?deixe brotar.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Lembranças e revisitação do passado podem estar nas relações de hoje: antigos amores, sócios, parceiros. Algo volta, para uma reflexão mais efetiva. Reequacionar, redimensionar, rever ?no trabalho, na vida pessoal, numa viagem.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Sol e Júpiter em ângulo positivo sinalizam dia de prestígio, abertura e oportunidades para você mostrar seu talento! No plano emocional e mental, você está sensível à voz do povo. Incorpore algumas dicas do que captar ao que irá fazer no trabalho.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Hoje é dia de sentir o vento para saber o que fazer com seu dinheiro. As dicas virão da sensibilidade, do sinal de um pássaro, de uma palavra entreouvida, uma cisma. Não é a lógica que responderá. Burocracias são resolvidas com inspiração. Escute.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Lua, Marte e Netuno criam tal sincronia astral delicada e profunda, que só mesmo as artes como canais apropriados para extravasar toda a garra e compreensão do infinito circundante. E você capta tudo. Com outras pessoas, será capaz de expressar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo