RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu signo para esta Quarta-feira, dia 30

Veja o que o horóscopo revela pra você

Por João Bidu
30/12/2015 • 08h58
Compartilhar

ÁRIES(21/03 A 20/04)

Bom dia para terminar trabalhos que já começou e colocar as coisas em ordem. Melhor não comentar muito sobre as suas tarefas, assim, vai afastar gente invejosa. Vênus protege um romance à distância e deixa a vida amorosa mais descontraída. Cor: preto.

TOURO(21/04 A 20/05)

Hoje, aposte no charme e na criatividade para cuidar de qualquer assunto, seja na vida profissional ou pessoal. Contato com amigos e pessoas que estão longe está protegido. Briga com o par não está descartada, mas logo darão a volta por cima. Cor: amarelo.

GÊMEOS(21/05 A 20/06)

Sua dedicação à família tem tudo para crescer. Se tem planos para mudar de residência, vá em frente. Bom momento também para fazer planos a longo prazo que envolvam os familiares. Se tem um rolo, é hora de oficializar esse amor. Cor: marrom.

CÂNCER(21/06 A 21/07)

Mais falante e com um raciocínio rápido, terá facilidade para se destacar no serviço. Converse com os colegas, mas não exagere. Em equipe, fica mais fácil atingir objetivos em comum. Lance recente tem tudo para se firmar. Cor: cinza.

LEÃO(22/07 A 22/08)

Se depender dos astros, você pode encher os bolsos com facilidade. Há chance de ganhar uma grana, mas terá que ralar dobrado para isso. Vênus em seu paraíso astral traz mais leveza e romantismo a essa fase. Invista no amor. Cor: vermelho.

VIRGEM(23/08 A 22/09)

Melhor deixar de lado algumas diferenças com o pessoal de casa. Concentre-se nos seus objetivos -- vai contar com sorte e uma ajuda dos colegas para atingir o que deseja. Mostre seus pontos fortes e valorize o que mais gosta em si, para impressionar alguém. Cor: azul.

LIBRA(23/09 A 22/10)

Se tiver a chance de curtir seu cantinho e descansar mais, vá em frente. Melhor não comentar com qualquer um sobre seus planos profissionais. Vênus inaugura uma fase mais descontraída na vida amorosa -- passeie e abra seu coração. Cor: rosa.

ESCORPIÃO(23/10 A 21/11)

Vale a pena expandir seus interesses e tentar algo novo. Com a ajuda dos amigos, pode conhecer pessoas novas e fazer bons contatos. Programa com a turma ajuda a animar a vida amorosa, além de aumentar as chances de conhecer alguém. Cor: bege.

SAGITÁRIO(22/11 A 21/12)

Nesta quarta, não falta concentração para se dedicar à vida profissional. Só tenha cautela para não se desentender com alguém que ocupa uma posição superior. Vênus entra em seu signo e reforça seu charme, além de favorecer a conquista. Cor: pink.

CAPRICÓRNIO(22/12 A 20/01)

Aproveite o dia para planejar uma viagem, mesmo que seja para um lugar próximo. Bom humor e espírito de equipe facilita o trabalho junto com os colegas. Surpreenda o seu amor e faça algo novo para agitar a vida afetiva. Cor: verde.,

AQUÁRIO(21/01 A 19/02)

Você irá tentar algo diferente e se livrar de coisas e pessoas que andam incomodando nos últimos tempos. Aproveite para rever o orçamento e descobrir novas maneiras de economizar. O convívio com os amigos anima seu coração. Cor: verde.

PEIXES(20/02 A 20/03)

Seu espírito de equipe está em alta -- junte os colegas em torno de um objetivo. Bom momento para valorizar as pessoas que estão sempre por perto e reforçar os laços com os amigos. Uma amizade tem boas chances de se tornar mais séria. Cor: branco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo