RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu signo para esta quinta-feira 04

Veja o que o horóscopo revela pra você

Por Folha SP
04/02/2016 • 08h14
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Dia bom para arrumar as contas, ver o que tem de ser pago e o que precisa ser recebido também. Pequenos detalhes: inteire-se deles e descobrirá a origem das dívidas. Mudanças pequenas e variadas levarão à melhoria financeira. Aprume-se.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Trinca de astros em Capricórnio, inclusive seu regente Vênus, indica sensualidade a mil dando as cartas nas relações. As escolhas amorosas atingem hoje um patamar mais sério e rigoroso. Propósitos e interesses falam bem alto também.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Sua sensibilidade está apurada para sentir os desejos e intenções das pessoas. Ótimo dia para estabelecer acordos e negociar interesses em comum. Mas é bom ter cuidado com as palavras e as promessas. Seja discreto e não pergunte demais.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

A época tem sido produtiva, e você está focado em ter sucesso e mostrar a que veio. A interrupção do Carnaval vem contra essa onda, mas nada impede de anotar as ideias e percepções! Filhos e amores estão no destaque total nestes dias.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Se você não está vendo graça no trabalho e também não se empolgou com os resultados, apele para um consultor ou amigo honesto. A partir de hoje, conversas esclarecedoras irão ajustar sonhos com a sua realidade. Saúde requer cuidados.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Maior exposição pública, pesquisas em pleno andamento, descobertas interessantes --e convites idem! Enquanto durar a tripla conjunção entre Mercúrio, Vênus e Plutão em sintonia com Marte, sua mente está a mil. Paixões excessivas e ciúmes emergem.

Libra (23 set. a 22 out.)

Forças em conflito no ambiente familiar, onde o sorriso vem com a manipulação e, no fundo, há uma briga de poder em andamento. Você, espremido entre essas forças, precisa mais é de descanso e paz de espirito. Prepare-se para uma escapada.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Não é possível controlar tudo: este é o mantra mais importante para você. Agora, saber mais levará a ilusão de que é possível antecipar passos e direções. Não é. Viagens e conversas podem tornar tudo mais leve. Se você não for intenso demais, será bacana!

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Tão importante quanto antever os passos dos rivais é reconhecer a ajuda de quem está ao seu lado. Com a Lua em seu signo hoje, as alterações de humor continuam dando um toque instável nas relações, mas você tem como minimizar os danos.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Dia de descanso, de trabalhar nas sombras, de não chamar atenções sobre si. Dia também de apostar firme num ritual poderoso para reconectar você com as altas instâncias --aquelas que nos ligam à humanidade e ao universo. Sonhos esclarecedores.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

A força dos amigos é poderosa hoje, assim como as tendências, que espalham e divulgam modas e conceitos. Você, ligado em tudo isso, saberá dar um fecho de ouro no que tem de ser encerrado. Já é tempo. Amores diversos.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Promessas, pisciano! Na hora do "vamos ver", esse povo que vive borboleteando ao seu redor estará ocupado e se ausentará. Há uma briga de poder em curso em um grupo ou associação, mas se você se envolver, terá desgaste e desilusão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo