RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu signo para esta quinta-feira 21

Veja o que o horóscopo revela pra você

Por Folha SP
21/01/2016 • 08h18
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Novidade boa de hoje --e que vigora pelas quatro semanas adiante-- é a entrada do Sol no signo amigo de Aquário. Reforço extra para suas conexões sociais com causas humanitárias. Ótimo para planejar seus próximos meses também.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Há momentos em que um pequeno esforço vale um resultado tremendo em prol de metas e ambições. Agora começa uma fase curta --quatro semanas-- e benéfica para você se dedicar com força total a sua carreira e metas sociais. Colheita de resultados: Sol em Aquário.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Quem sabe ler nas entrelinhas do tempo, desvendando sinais do futuro e interpretando os augúrios do céu é você, contando com o Sol em Aquário agora. A partir de hoje e por algumas semanas, sua conexão com as instâncias suprassensíveis será poderosa.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Sem medo de encarar temas complicados --com a luz de Aquário, que propicia entender tudo pela via racional, esse desafio será mais fácil de encarar. Ocasião perfeita para conceber novos atrativos para seus clientes. Ajuda financeira a caminho!

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Negociar exige uma boa dose de abertura mental e disposição para encarar quem pensa e vive de um jeito diferente do seu. Com o Sol em Aquário a partir de hoje, você percebe como, quando e com quem deve negociar para alcançar seus sonhos.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Chegou a época de se esbaldar de alegria em charadas técnicas, tecnológicas, científicas. Com o Sol em Aquário até a terceira semana de fevereiro, a pesquisa e a descoberta serão suas companheiras diárias. Incorpore-as na vida cotidiana.

Libra (23 set. a 22 out.)

Mais feliz agora com a perspectiva de exercitar sua fertilidade criativo --o Sol em Aquário destaca seus dons intelectuais e sua engenhosidade. Ótimo para o amor, a amizade e a relação com os filhos. Dura quatro semanas.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Foco total na vida familiar, na casa, em um ou outro familiar mais necessitado. Período rico em resgastes, para revalorizar e atualizar suas raízes --aquelas que ainda têm sentido em seu presente. Luz de Aquário em sua vida a partir de agora.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Se você já lançou as bases para uma vida mais segura --no embalo do Sol em Capricórnio--, começa a fase de se voltar mais para o ambiente, retomando antigas amizades e refazendo laços cotidianos. Aquário, o signo da amizade, favorece sua rede de contatos.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Você é um visionário na área das finanças. Ali onde ninguém enxergava ser possível criar algo novo, lá vai você dando um show de inovação. Agora que o Sol saiu de seu signo e passa a Aquário, esse poder pessoal volta com toda a força. Mãos a obra!

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Pode comemorar, aquariano! Depois de um período nas sombras, você faz uma entrada poderosa no palco da vida. O Sol entra em seu signo hoje trazendo calor, criatividade, charme, pique, força, disposição --e uma fascinação poderosa.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

A temporada de revisão de vida começa hoje, pisciano. O Sol entra em Aquário, Júpiter está retrógrado: tempo de se isolar um pouco do mundo para reconhecer os erros passados, rever os passos dados sem devido rigor. Terá um mês para refletir.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo