RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu signo para esta segunda-feira 01

Veja o que o horóscopo revela pra você

Por Folha S.P
01/02/2016 • 08h56
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Mês novo, semana nova. E com o minguante lunar não basta mais ser inovador --tem de saber para onde está toda essa onda libertária leva. Vida social sim, mas sem gatar demais!

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Em ritmo de reflexão, começa fevereiro para você rever suas relações com mais atenção. Você deseja alcançar certas metas e ambições, mas será que certas companhias ajudam nisso?

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Sintonia astral entre seu regente Mercúrio e o expansivo Júpiter traz de volta acordos e negociações que não estavam andando. Ótimo para engatar um começo de mês produtivo.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Você já sabe que é importante mudar, mas não deixe a intuição de lado. Agora que o mês começa, e com Lua minguante favorável a você, vale rever prioridades.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Importante começo de mês para você, que enfrenta desde já a difícil tarefa de somar as vontades do parceiro com as da família, ou do sócio com seus próprios sonhos.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Fevereiro começa com alguma tensão pra você --paixões e causas devem ser deixadas de lado em nome de um trabalho ou de uma tarefa? Saúde: investigue mais antes de agir.

Libra (23 set. a 22 out.)

Você ganha, tem uma vitória importante que levanta seu astral. Mas vale a pena? Por exemplo: aceitar um novo trabalho só porque ganhou uma competição não será tão óbvio.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

A Lua míngua em seu signo neste começo de mês! Além de cuidar de si, tem mais é que aproveitar estes sete dias para iniciar uma dieta e descartar tudo que não quer mais.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Luz de Aquário recebe reflexo lunar de Escorpião, trazendo a minguante lunar com a mensagem de que nem tudo deve ser falado e exposto aos quatro ventos neste fevereiro.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Negócios com amigos: vale a pena fazer? Reflexão para este mês que começa trazendo esta dúvida. Você tem recursos, mas onde irá investi-los? Chamada para agrupamentos.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Você está vivendo uma época dourada, com mais brilho, vitalidade, saúde. Poder de atrair, ser ouvido, levado em conta. Mas e a sua mensagem para o mundo, qual é?

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Mês que começa com minguante lunar evoca um término antes de um início, um arremate antes de uma largada. Um mundo interior rico, o seu --mas o desafio será o que fazer com ele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo