Rádios On-line

Confira a previsão do seu signo para esta Segunda-feira, dia 04

Veja o que o horóscopo revela pra você

4 JAN 2016 - 09h:34Por Folha S.Paulo

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Você pode sentir o sangue correndo nas veias de novo! O pique está voltando, ainda que devagar. Hoje, seu instinto está ainda mais poderoso ?conte com um olho clínico para perceber as chances de virar sua vida do avesso? e pra melhor. Intuição.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Com Lua e Marte juntinhos no seu setor astral de relacionamentos, suas companhias exercem impacto maior sobre você hoje. Mais aberto, cooperativo, sim, porém desejoso de fidelidade e entrega, você está a fim de algo sério e duradouro.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Mercúrio, que governa seu signo, transita o inventivo Aquário, vibrando por abertura mental e inspiração que vem de fora da rotina. Viajar será ótimo! Pressões da vida diária ou probleminhas de saúde acionam seu desejo de quebrar a rotina.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Oportunidade de fazer os negócios certos, com as pessoas corretas ?comece bem a semana! Finanças em pauta, mas você terá de procurar e buscar mais detalhes, informações e explicações a respeito. Proteja seu dinheiro, sem confiar demais na sorte e nos especialistas.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Escute seu estômago numa questão familiar ou relacionada a imóveis, passado etc. Apesar de algumas tribulações esperadas para hoje, há chances de acertar tudo na base racional e objetiva. Intermediação de alguém garante sucesso. Diálogo importante.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Ânsia de conhecer, saber, estudar, trocar conhecimento com quem sabe mais ?e capacidade para destrinchar charadas e mistérios. Flutuações com irmãos e parentes próximos. Mas você está atento e saberá se situar bem. Acordos serão selados.

Libra (23 set. a 22 out.)

Se algo tem o valor justo, por que não pagar o preço? Esta dúvida irá mobilizar você por algum tempo. Tem a ver com salário, com dinheiro ganho e gasto. Marte em Escorpião permite agir conforme seus valores ?e você pagará se achar que a troca vale.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Movimento, disposição ?e um pouco de dor de cabeça pra variar? acompanham estes primeiros passos de Marte em seu signo. Hoje a Lua começa seu trânsito por seu signo. Significa então que será bom reservar estes dois dias para investir em sua saúde.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Vênus e Saturno tocam você pela estética e pela ética ?um mundo sem isso será insuportável. Sorrir, respeitar seus limites, honrar compromissos ?até com sua saúde e bem-estar? são essenciais agora. Dormir e observar mais são lemas para hoje.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Capricornianos contam com uma boa ajuda de Marte ?o astro da garra e da atitude? na área dos projetos coletivos. Além de mais pique, há disposição para estar com amigos. Clubes e associações podem ser excelentes canais par tanta energia.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Mercúrio em seu signo traz revelações sobre o que você refletiu. Não que você seja incapaz de repensar ou rever posições, mas agora é melhor falar, se expressar, botar pra fora o que está engasgado. Vai criar caso e cutucar algumas pessoas, mas e daí?

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Hoje é dia em que as instâncias suprassensíveis estão abertas para você. Capte-as e entenda suas mensagens. Elas lhe fornecerão a orientação necessária para se situar no mundo. Estudos superiores, viagens internacionais, tudo tem a ver com isso.

Deixe seu Comentário