RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu signo para esta segundo-feira 25

Veja o que o horóscopo revela pra você

Por Folha SP
25/01/2016 • 08h25
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Dá pra descansar e se divertir neste feriado, pois as vibrações da Lua e de Urano intensificam a busca por algo novo, estimulante e alegre! No amor como na vida social, as perspectivas são ótimas, inclusive para passeios e viagens rápidas.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Astral perfeito para quem quiser tirar um dia de folga, cuidando da casa e da beleza interior ?além da exterior! Convite de amigas ou parentes mais intimas terá efeito positivo em sua disposição. Notícias de alguém que há muito não vê.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Hoje os astros privilegiam a inventividade, a rapidez e a abertura mental, fortalecendo qualidades que todo geminiano tem. Bom para explorar a vizinhança, andando ou viajando por perto. Amigos trazem convites interessantes para logo mais, estude.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Forte conexão com temas ligados à vida social e cultural faz com que você se torne uma espécie de visionário por um dia. Se quiser, anote todas as impressões para trabalhar nelas na semana. Evite a companhia de gente teimosa e rude.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Os leoninos estão a mil hoje, mais sociáveis e dando um show de popularidade. Generosos, amorosos e entusiasmados, saberão abrir a mente de quem ainda tem medo do futuro. Ideias para uma viagem longa devem ser anotadas. Boas notícias.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Você anda num período fértil para pesquisas e descobertas, e um aprofundamento no amor é algo esperado também. Filhos e assuntos correlatos estão na ordem deste feriado paulistano. Tome um tempo para descansar e entender melhor o que deseja.

Libra (23 set. a 22 out.)

Marte, Mercúrio e Plutão em sintonia reforçam tendência a profundar temas ligados a finanças, vida e direitos pessoais. Pode ser uma de conversa ou um acerto com seu parceiro, sem dúvida de reflexão séria. Mudanças em casa são bem-vindas por sinal.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

A semana começa aqui com feriado, tempo para fazer algo diferente do comum, quebrando com o cotidiano. Estudos e pesquisas de vento em popa, e conversas sobre temas sérios. Parentes ou amigos próximos precisam de você hoje. Atenda.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Três astros em Capricórnio acentuam a tendência astral de se beneficiar financeiramente com imóveis ?você pode vender, comprar, alugar ou trabalhar com isso. Um bom tema para pensar neste feriado! Valores compartilhados com seu amor.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Questionando-se pra valer, o incômodo consigo em alta voltagem, e pensamentos que beiram o corrosivo ?maneire, capricorniano! É ótimo perceber as próprias falhas para se corrigir no futuro, mas tudo tem limite. Transformação pode ser a solução.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Suas ideias atraem um parceiro de aventuras, de amor ou de causas humanitárias hoje. Suas ideias também terão efeito dinâmico no ambiente. Se te der um ?estalo?, anote; pode ser uma invenção bacana pra trabalhar durante a próxima semana!

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Júpiter e o nodo lunar pertinho um do outro sinalizam um período de grande crescimento de consciência sobre o papel das parcerias e de como elas podem e devem ser eficientes para que você também cresça em seus propósitos finais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo