RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu signo para este domingo, dia 17

Veja o que o horóscopo revela pra você

Por Redação
17/01/2016 • 08h01
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Tudo pode acontecer com amigos hoje --e os resultados serão imponderáveis. Então, se a ideia for estruturar algo futuro, é melhor adiar. Para se reunir com o pessoal do clube, não tem dia melhor. O amor também prospera, e a saúde está sensível.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Antenas conectadas com o que está acontecendo no mundo, e com elas você também captura o que tem de ser feito na carreira e em casa. Pode até pesar, mas estes encargos só podem ser feitos por você, agora. Um parceiro faz você sonhar...

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Algo do passado está voltando a preocupar, convocando sua engenhosidade mental. Viagens animam, mas não espere demais delas. Cuidado para não se endividar e guarde documentos em local seguro --há risco de extravios.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Mudanças requerem não somente instinto de sobrevivência e intuição, mas lógica e distanciamento mínimo para tocar o que for preciso. Este é o recado da Lua em Aquário! Sol e Júpiter são amigos que estão por perto de verdade.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Previsões certeiras nas relações pessoais, porque você está ajustando muito bem a experiência adquirida com a observação dos fatos. Está mais aberto também para levar em conta as demandas alheias. Sucesso em negociações com sócios.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

E a onda boa continua, com você dando as coordenadas do crescimento para quem quer realizar algo duradouro! Verificará isso no trabalho, em uma viagem, nos relacionamentos e na vida pessoal. Planeje um sonho, pois este é o momento.

Libra (23 set. a 22 out.)

Prove seu valor por meio da articulação inteligente de argumentos. Mostre como tem segurança em suas escolhas agindo, sem adiar mais nada. Decisão anterior na ordem doméstica e familiar está em curso; cabe repensar todas as opções.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Sensível e inspirador, conta com sexto sentido e rapidez para dissolver amarras amorosas e existenciais --suas e dos outros! Viagens, peregrinações espirituais e divagações serão enriquecedoras também. Espírito coletivo. Organização financeira.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Alteração do astral é favorável para você --mas evite ceder à tentação de ser mandão e estourado, porque aí perderá a razão. Tire um tempinho para agradar seu amor --toques de surpresa abrirão seu coração! Maneire nas demandas familiares.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Exercite-se para pensar no lado bom de tudo que acontecer de negativo hoje --Sol e Júpiter em ângulo suave e protetor tornam você um otimista hoje. Além deles, Marte e Netuno trazem ideias boas para realizar em casa, e com pouco dinheiro.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Água, Sol, paz, observação do entorno: quatro segredinhos para um dia espetacular. Intuitivo e sagaz, você está esbanjando encanto e segurança. Mesmo que guarde alguns pensamentos para si, sua presença será inspiradora para seus próximos.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Encare os desafios de hoje como provas de resistência --e assim saberá peneirar o que dá para ser feito hoje e o que tem de ser adiado, ou mesmo posto de lado por tempo indefinido. Mercúrio traz de novo antigas preocupações familiares.

(João Bidu)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo