Rádios On-line
ASTROS

Confira as previsões do horóscopo para esta terça-feira

Saiba o que os astros reservam para você

6 ABR 2021 - 06h:00Por Redação

Áries (21/03 a 20/04)

Lua e Saturno se ligam na sua Casa 11 logo cedo e o trabalho fica em evidência. Terá ambição e deve ralar pra atingir suas metas. A relação com os colegas flui bem, sobretudo com alguém mais velho ou de autoridade.

Com Marte em sua Casa da Comunicação trocando likes com Vênus, sua energia estará abundante e pode conseguir o que quiser, sejam bens materiais até favores.

Se estiver livre de manhã, não vai perder a chance de se jogar numa transa matutina – é pra glorificar de pé!

À tarde rola um dos aspectos mais importantes: Sol e Lua em sextil estimulam as suas amizades e vida social. Arianjas e arianjos devem atrair atenções e não ficarão muito tempo sozinhas(os).

Na paixão, adeus, azar! Olá, sorte! É que a Lua irá formar aspectos ma-ra-vi-lho-sos com Marte e Vênus. Se um crush pintar, vai chegar junto pra conversar e deve tomar a iniciativa pá pum. Com o mozão, não faltarão audácia, carinho e fogo.

Palpite do dia: 61, 16 e 97.
Cor do dia: verde-musgo.

Touro (21/04 a 20/05)

Como dizia a saudosa Hebe, seu dia promete ser uma gracinha, Touro. Um sentimento de amadurecimento chega chegando com a parceria entre Lua e Saturno na sua Casa da Carreira. A ambição cresce e tende a se esforçar mais pra ganhar status – só precisa ficar de olho no orgulho, beleza?

E se quer ver sua conta bancária crescer, conte com as excelentes vibrações de Vênus e Marte, que está na sua Casa da Fortuna. Seu signo deve ganhar mais impulsividade pra agir e atrair dindim ou recursos materiais. Seu lado empreendedor está forte, aproveite! Aliás, fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia para aproveitar toda a energia de crescimento disponível no dia de hoje. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, sobre como é seu relacionamento com chefes, colegas e superiores, suas potencialidades, desafios, áreas que precisa desenvolver ou que tem mais afinidade, enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

À tarde, Sol e Lua estão plenianes no seu Horóscopo e te deixam mais amável e popular. Meios de comunicação, literatura, política e viagem em alta.

No amor, deve espantar o marasmo e sair divando por aí. Tem tudo pra conhecer muitas pessoas, e um crush bonitão deve chamar sua atenção. Há sinal de amor secreto. Se já tem um mozão só seu, aguarde bastante seducência, charme e doçura nos momentos a dois.

Palpite do dia: 62, 26 e 17.
Cor do dia: preto.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Você tende a iniciar o dia cheia(o) de geminianices. Com Lua e Saturno em conjunção na sua Casa 11, deve se interessar por tudo que abra seus horizontes e não vai querer ficar só, mas, ao mesmo tempo, talvez bata introspecção e senso prático. Risco de perrengues em viagem ou nos estudos. Pode mudar de crença ou fé.

Ainda bem que logo rola uma parceria supimpa entre Vênus e Marte e seu signo não ficará parado. Contará com força física e energia.

À tarde, Sol e Lua despejam vibes maravilhosas na sua vida social e te deixam popular. Grupos de estudo ou encontros com a turma - mesmo que sejam em modo virtual - estão no menu do dia.

Nos assuntos do coração, os astros avisam que curtirá um amor livre. Se estiver na pista, deve se atirar num crush parecido com você e com um papo interessante. Alguém do seu círculo de amizades pode ser um ótimo candidato. No romance, deve ficar mais sentimental e desejará o melhor para o seu mozão - não faz mais do que a obrigação, né?

Palpite do dia: 27, 63 e 36.
Cor do dia: vermelho.

Câncer (21/06 a 21/07)

Quer um dia perfeito sem defeitos pra deixar o drama de lado, Câncer? Temos! Pra começar, Lua e Saturno marcam presença na sua Casa dos Negócios e, se lida com as finanças dos outros, contará com responsabilidade e seriedade. Só não deixe a insegurança tirar seu brilho, ok?

Depois, seu lado criativo e ambicioso fica em destaque, graças às energias de Vênus e Marte. Trabalhos artísticos devem deslanchar.

Com Sol e Lua plenos à tarde, jogue a preguiça pra escanteio e aproveite a boa vibe pra buscar reconhecimento – talvez conte com o apoio de gente do alto escalão.

Outra área que estará destruidora hoje é a intimidade. Seu signo tende a parecer manso, mas deve ficar um verdadeiro vulcão no sexo, com direito a mais determinação, emoção e ousadia. Deus me livre, mas quem me dera! Tá na pista? Deve ganhar olhares de pessoas conhecidas e com boa posição. Sinal de união com alguém do trabalho. Com o love, relação harmoniosa e profunda.

Palpite do dia: 73, 19 e 55.
Cor do dia: preto.

Leão (22/07 a 22/08)

Melhor pôr a juba de molho, Leão, pelo menos no início do dia. É o aviso da conjunção entre Lua e Saturno na sua Casa das Parcerias. Alianças profissionais podem trazer responsabilidades, restrições e perdas, causando instabilidade e frustração. Melhor usar isso pra amadurecer.

Ainda bem que depois Vênus e Marte, em clima porreta, te colocam pra agir e te dão uma baita energia pra buscar realização. Deve fazer contatos facilmente, sobretudo com que tem interesses parecidos com você.

No fim da tarde, vai ficar sob o sol, leãozinho, e arrastar olhares como um ímã. Rola aspecto positivo entre seu planeta regente e a Lua e seu signo estará popular e caloroso. Se está livre, pode dar match em mais de um crush. Mas não vai querer perder tempo e deve se jogar num lance gostoso assim que a emoção ficar forte. Talvez se envolva com alguém de fora. Com o mozão, novas experiências e aventuras serão bem-vindas.

Palpite do dia: 47, 65 e 56.
Cor do dia: creme.

Virgem (23/08 a 22/09)

No início da terça, Virgem, você que lute! Lua e Saturno formam parzinho na sua Casa do Trabalho e trazem senso de dever. Como Marte ilumina a sua Casa das Ambições e troca likes com Vênus, deve ter mais agressividade e poder de ação. Use a força dos seus objetivos pra virar o jogo a seu favor! Possibilidade de ganhos através de associações, herança ou pensão.

Com a Lua na sua Casa da Saúde e toda linda com o Sol, tudo indica mente sã, corpo são. Use a criatividade, que estará em alta, para preparar comidinhas saudáveis e gostosas.

A Lua também faz aspectos maravigold com Marte e Vênus à noite, prometendo tirar as teias de aranha da sua vida amorosa. Se busca um love, alguém misterioso deve despertar seu desejo e se tornar um achado. Pode até criar coragem e partir pra cima. Com o mozão, talvez queira colocar os pingos nos is e consiga a segurança que deseja. Intimidade regada a muito sentimento, atenção e delicadeza.

Palpite do dia: 21, 12 e 03.
Cor do dia: roxo.

Libra (23/09 a 22/10)

Libra, meu consagrado, Lua e Saturno colam no seu paraíso astral e revelam que você deve iniciar o dia com equilíbrio. Tende a agir com responsabilidade e cautela, mas sem deixar de curtir e mostrar criatividade.

Vênus e Marte entram divando no jogo e trazem good vibes. Pode meter a(o) louca(o) e partir pra ação, buscando suas vontades, mas, claro, sem deixar de levar em conta as necessidades dos outros.

Outro aspecto que ocorre hoje e será um gol de placa é o sextil entre Sol e Lua. Trabalho artístico e de relações públicas devem bombar. E pra chocar zero pessoas, tende a ficar sociável e com facilidade em suas relações.

Pra completar, Lua fecha parceria maravigold com Marte e Vênus. Resumo da partida? Uma quentura só no amor. Quem está só vai querer um love e pode tomar a iniciativa com alguém atraente, cheio da grana ou de fora. Com o mozão, clima gostosinho e sinal de viagem incrível a dois. No sexo, seu coração estará na cama.

Palpite do dia: 22, 58 e 85.
Cor do dia: azul-turquesa.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Assuntos familiares ou responsabilidades de casa podem surgir no início do dia, e talvez bata vontade de dar uma fugida e ficar só. Se atua com imóveis, deve ter sucesso.

A fada sensata Vênus brilha na sua Casa do Trabalho e troca likes com o agitado Marte. O resultado? Energia, paixão e criatividade, além de sair dando sua opinião e mostrando o que quer. Mano(a) do céu, seu signo não ficará parado!

No fim da tarde, Sol entra num clima gostoso com a Lua, despeja energias poderosas na sua saúde e você tende a ficar firme e forte.

Escorpianes, se depender dos astros, vão estourar o nível de seducência. Marte está pleno na Sua Casa do Sexo e forma aspecto divino com a Lua à noite, sinal de que estará mais decidida(o) do que nunca e irá atrás do que deseja – ou seja, transas picantes. Com o mozão, terá boas ideias pra curtirem a intimidade do lar. Se estiver na pista, a atração deve falar alto e pode dar match em quem te chame a atenção.

Palpite do dia: 95, 05 e 50.
Cor do dia: amarelo.

Sagitário (22/11 a 22/12)

Lua e Saturno fecham na parceria na sua Casa da Comunicação e trazem distração e conversa fiada, sem você mostrar o que realmente está sentindo.

Há sinal de mudança nos estudos, com mais seriedade e responsabilidade. Na vida profissional, se depender de Vênus e Marte, você contará com energia porreta, terá animação e vai querer participar de tudo, sobretudo das rodinhas de bate-papo.

À tarde, o Sol estará no seu paraíso astral e formará aspecto lindinho com a Lua, indicando sorte em jogos – bora fazer uma fezinha!

Vontade de bater perna, encontrar a galera, curtir e se divertir, né, minha filha? Mas com o coronga solto por aí, o melhor é apelar para as reuniões virtuais. Paciência!

No amor, as energias não poderiam ser melhores. Com o mozão, contará com ousadia e entusiasmo pra espantar a rotina. Podem decidir oficializar a união. Se estiver na pista, deve se amarrar num crush boa-pinta. Não faltará confiança pra chegar junto e avisar: "cancela o lanche que o filé chegou!".

Palpite do dia: 06, 60 e 24.
Cor do dia: azul-claro.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Alô, alô, cabrinha! A terça-feira começa com Lua e Saturno de mãos dadas num setor bem importante para o seu signo: dinheiro, posses, bens materiais. Consciente dos seus limites, do cheque especial e do cartão de crédito, deve levar as finanças com seriedade e esperteza.

Depois, Marte, que está na sua Casa do Trabalho, troca likes com a fada sensata Vênus e você tende a dar duro no serviço. Chance de assumir papel de liderança.

No fim da tarde, Sol e Lua despejam boas energias e pode pintar money, money, money! Melhor usar a cabeça e investir em coisas sólidas ou no sonho da casa própria. Aliás, que tal aproveitar o bom momento para comprar uma taça da fortuna< em minha loja? Ela é feita com pirita, uma pedra excelente para atrair riqueza e prosperidade.

No amor, estará capricha. A rainha das emoções Lua fecha na parceria com Marte e Vênus e levanta sua bola. Se estiver encalhada(o), contará com motivação e coragem com o crush. Sinal de romance com colega de serviço. Já com o mozão, clima de 'amor, i love you'. O conforto do lar será perfeito para curtir momentos harmônicos e deliciosos a dois.

Palpite do dia: 88, 07 e 16.
Cor do dia: índigo.

Aquário (21/01 a 19/02)

O dia começa com você beeeem aquariane. Com Lua e Saturno brilhando na sua Casa 1, desejo de privacidade, individualismo e senso de dever devem aparecer. Melhor tomar seu paracetaloka e ter cautela pra não se fechar demais, ok?

Mas logo Marte diva no seu paraíso astral e troca likes com Vênus, trazendo só coisa boa. Seu lado comunicativo e criativo ganha destaque, sem contar que os astros te empurram a agir e buscar o que te dá felicidade – amém que fala, né, Aquário, meu consagrado?

À tarde, o Sol tá on na sua Casa 3 e fica de boa com a Lua, favorecendo os contatos, inclusive em viagem e estudos. Deve arrasar com seu conhecimento e imaginação.

Se estiver na pista, tende a atrair vários pretendentes e iniciar um lance em dois palitos. Com o mozão, tudo indica quer irá expressar seu afeto e investir em programas animados. No sexo, seu lado dominador, ousado e impulsivo deve pintar e garantir muita diversão. Eita, que delícia!

Palpite do dia: 53, 71 e 98.
Cor do dia: verde-oliva.

Peixes (20/02 a 20/03)

O dia pode começar bugado, Peixes, meu cristalzinho. Isso porque Lua e Saturno, em conjunção no seu inferno astral, trazem melancolia, vontade de se isolar e esconder suas emoções. Mas logo deve baixar a super Xuxa contra o baixo-astral e dar um chega pra lá no clima bad. É que Marte ilumina sua Casa da Família e cola em Vênus, sinal de que irá encontrar refúgio no lar e poderá recarregar as energias ao lado das pessoas queridas.

Trabalhar em home office será produtivo. Se lida com arte, moda, produtos de estética, itens luxuosos e artigos femininos pode receber uma chuva de lobo-guará à tarde, graças ao aspecto poderoso entre Sol e Lua – é pra glorificar de pé! Aliás, mantenha por perto sua taça da fortuna. Ela é feita com pirita, uma pedra excelente para atrair riqueza e prosperidade.

Nos assuntos do coração, vai dar bom. Seu magnetismo estará massa e irá atrair geral – os pretendem que lutem! Mas não deve demorar pra fazer sua escolha, já que o desejo de se amarrar pode bater forte. Se já tem um mozão, deve rolar uma mistura de ternura com atrevimento.

Palpite do dia: 54, 90 e 63.
Cor do dia: magenta.

Deixe seu Comentário