RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira as previsões do seu horóscopo desta segunda

Saiba o que os astros revelam para você

30/03/2020 • 07h56
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

O céu recomenda muito cuidado com as palavras hoje, pois há risco de se envolver em fofocas, mentiras e mal-entendidos. Evite remoer medos, dúvidas e preocupações: o diálogo será o caminho mais curto para resolver as coisas e recuperar a sua paz. No campo sentimental, paixão por amigo (a) pode ser irresistível. No romance, não perca tempo com a insegurança: converse e estimule o companheirismo

Palpite do dia: 47, 29 e 20.

Cor do dia: cinza.

Touro (21/04 a 20/05)

A Lua estimula as finanças, mas aconselha você a evitar acordos financeiros com amigos. Cuidado também para não emprestar dinheiro por pena de alguém, pois pode ser golpe. No trabalho, o desejo de melhorar de vida deve aumentar e você vai arregaçar as mangas. No amor, seu charme pode conquistar uma pessoa influente e poderosa. Na união, controle o ciúme e o autoritarismo.

Palpite do dia: 39, 03 e 57.

Cor do dia: azul-escuro.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Talvez você tenha que repensar e mudar alguns planos neste início de semana. Nem sempre é possível fazer apenas o que quer, então, aceite a realidade sem reclamar. Evite discutir com seus superiores: converse sem brigar. Você pode iniciar um curso muito importante. Há sinal de paixão por uma pessoa de outra cidade ou colega de estudos. No romance, busque novos estímulos para a paixão.

Palpite do dia: 13, 85 e 67.

Cor do dia: violeta.

Câncer (21/06 a 21/07)

Vencer a preguiça e encarar a segundona não será tarefa fácil pra você hoje. No trabalho, talvez precise se isolar num cantinho mais calmo e tranquilo para conseguir se concentrar nas tarefas, ainda mais se estiver aprendendo uma nova função. No amor, Marte vai acentuar o seu poder de sedução e uma paixão arrebatadora pode surgir. Na união, seus desejos ficarão à flor da pele: ouse e surpreenda.

Palpite do dia: 50, 05 e 32.

Cor do dia: laranja.

Leão (22/07 a 22/08)

Você pode enfrentar aborrecimentos ou atritos com amigos no início do dia. Também pode se desentender com parceiros de trabalho e perder aliados para seus projetos. Por isso, os astros recomendam que controle suas reações e melhore o diálogo com as pessoas: controle o autoritarismo. No amor, boa fase para iniciar um namoro ou esquentar o clima de uma relação estável. Capriche na sedução e use a criativade no sexo.

Palpite do dia: 06, 33 e 15.

Cor do dia: laranja.

Virgem (23/08 a 22/09)

A semana pode começar tensa para quem trabalha em equipe ou tem uma sociedade, portanto, procure manter a calma ao conversar sobre assuntos polêmicos e faça tudo que puder para chegar a um meio-termo, sem brigar. Controle suas reações e evite se impor. O céu anuncia uma paixão intensa e arrebatadora por colega ou pessoa conhecida. No romance, pode tomar decisões importantes, mas converse antes.

Palpite do dia: 61, 97 e 52.

Cor do dia: violeta.

Libra (23/09 a 22/10)

Você vai iniciar a semana com muita energia e determinação, mas cuidado, porque seu dia pode ficar tumultuado se quiser fazer tudo ao mesmo tempo. O segredo para dar conta de tudo é avaliar o que é prioridade e concentrar-se em uma tarefa de cada vez. Pressa e impaciência podem causar acidentes, proteja sua saúde. À tarde, Marte ingressa no seu paraíso astral e promete incendiar a paixão. Sucesso garantido na paquera e no romance.

Palpite do dia: 35, 80 e 17.

Cor do dia: verde-escuro.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Mudanças e imprevistos devem agitar a sua vida: mostre que tem versatilidade e sabe se adaptar a qualquer situação. Os astros só pedem cautela com dinheiro: evite apostas ou investimentos arriscados. Pode tomar decisões importantes em família, só cuidado com discussões. Bons papos vão estimular a paquera. Já a dois, paixão e desejos prometem esquentar entre quatro paredes.

Palpite do dia: 00, 54 e 09.

Cor do dia: pink.

Sagitário (22/11 a 22/12)

Unir-se aos colegas e trabalhar em equipe será uma ótima opção para você neste início de semana. Mas se a parceria for com parentes, você vai precisar de muita paciência para evitar conflitos. Busque o diálogo e tente conversar sem discutir. Se você está a fim de alguém, Marte dará coragem de sobra para tomar a iniciativa e se declarar. Quem já tem par, a Lua abençoa a união, só não deixe a família interferir.

Palpite do dia: 55, 28 e 46.

Cor do dia: marrom.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Você vai encarar as tarefas com muita responsabilidade e dedicação. Pode ter ideias muito criativas, mas terá que se esforçar um pouco mais para explicar tudo e convencer as pessoas. Cuidado com mal-entendidos. No campo afetivo, seu coração vai querer segurança e você só vai se envolver se sentir que o lance tem futuro. Se já achou seu bem, valorize a estabilidade e evite brigar por ciúme.

Palpite do dia: 47, 92 e 29.

Cor do dia: preto.

Aquário (21/01 a 19/02)

Você vai iniciar a semana cheia de entusiasmo e determinação. Sua confiança vai contagiar os colegas e isso deixará o clima bem empolgante para todos. A Lua traz sorte, inclusive em jogos, mas é melhor não abusar dos gastos. Na paquera, seu charme será simplesmente irresistível e pode pintar uma paixão à primeira vista. Se já tem seu par, invista na sedução, ouse e surpreenda.

Palpite do dia: 12, 57 e 30.

Cor do dia: roxo.

Peixes (20/02 a 20/03)

Uma discussão em família logo cedo pode abalar o seu astral. Em vez de se isolar, busque o diálogo e tente esclarecer logo as coisas. No trabalho, pode retomar um antigo projeto ou função. Os astros recomendam que tome cuidado com trapaças: não confie em qualquer um. No amor, uma paixão secreta ou proibida pode surgir e deixar você sem fôlego. No romance, prefira programas caseiros e realize suas fantasias no sexo.

Palpite do dia: 31, 13 e 58.

Cor do dia: bege.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo