RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira as previsões do seu horóscopo para esta quarta-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
09/06/2021 • 07h45
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

No que depender da Lua, você vai se expressar melhor nesta quarta e pode fazer contatos proveitosos, especialmente no trabalho. O desejo de sair por aí e respirar novos ares também cresce, mas antes de botar os pés na rua, veja se pode fazer isso sem colocar a saúde em risco, tá?

Se tiver que ficar em casa, sempre existe a opção de matar a saudade com um telefonema ou vídeo chamada.

E é melhor seguir as regras e controlar seu lado esquentadinho, Áries, porque vai ser preciso concentrar a atenção nas tarefas se quiser que tudo corra bem.

Lua e Saturno formam um aspecto positivo no começo da noite, o que pode te ajudar a manter o foco em alguns assuntos importantes. Se precisar terminar tarefas ou outros assuntos que ficarem pendentes, vai ser mais fácil manter a concentração.

A ajuda dos amigos e uma dose extra de criatividade prometem animar as coisas na conquista. Você tem tudo para cair de amores por alguém que acabou de conhecer. A sintonia com o mozão será impressionante, especialmente se investirem num bom papo.

Palpite do dia: 21, 12 e 66.
Cor do dia: violeta.

Touro (21/04 a 20/05)

A Lua segue firme em Gêmeos e coloca em destaque sua habilidade para lidar com dinheiro, seja investindo em algo mais sólido, negociando descontos ou descobrindo novas oportunidades ao expandir seus contatos. Se unir o útil ao agradável, explorando o lado cauteloso do seu signo, dá pra descobrir como melhorar os gastos em casa, planejar melhor o orçamento ou até encontrar novas maneiras de ganhar dinheiro. É claro que você terá que manter os pés no chão e fazer a sua parte porque o dinheiro não vai cair de presente no seu colo. Alguns sacrifícios podem ser necessários se quiser colher bons frutos lá na frente.

E com Lua e Saturno se entendendo à noite, pode até pintar a chance de fazer algumas comprinhas e melhorar o guarda-roupa, nem que seja escolhendo novos modelitos pela internet e até algum acessório que te deixe no estilo.

Preste atenção em qualquer oportunidade de fazer contatos com gente que se destaca na sua área de trabalho, viu?

Se anda sonhando com um novo amor, vai ter que investir no seu charme e correr atrás de novos contatinhos. E é claro, sem colocar a saúde em risco nem sair aglomerando por aí. A vida amorosa anda meio sem graça, mas pegue leve com o ciúme, tá?

Palpite do dia: 22, 58 e 31.
Cor do dia: verde-oliva.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Nesta quarta, você pode colocar em prática alguns planos para a vida profissional, em especial o que depende apenas da sua iniciativa para dar certo, Gêmeos. A Lua segue em seu signo e ressalta suas qualidades, por isso, você vai dar um show em tudo o que envolva comunicação, seja com os colegas, com gente que nunca viu na vida ou até com pessoas com quem você interage apenas de maneira virtual.

Mas como nem tudo é perfeito sem defeito, vale a pena ter cuidado para não se envolver em mil atividades ao mesmo tempo -- sua mente vive ligada no modo turbo e você pode perder detalhes importantes se não focar a atenção no que realmente importa, meu cristalzinho.

Mesmo que tenha certeza do que quer, as estrelas avisam que conversar e ouvir outras ideias é sempre a escolha mais sábia.

À noite, Lua e Saturno trocam likes e prometem novidades para quem anda sonhando com um romance novo. Além de tomar a iniciativa para aumentar suas chances de sucesso, vale a pena dar uma chance para alguém que mora longe, mesmo que esse lance seja apenas virtual no começo. A dois, você vai mostrar seu lado mais animado e encantador. O mozão não vai resistir ao seu bom humor!

Palpite do dia: 41, 32 e 68.
Cor do dia: mostarda.

Câncer (21/06 a 21/07)

Apesar de seguir em seu inferno astral, a Lua não deve atrapalhar muito os seus planos nesta quarta. Claro que vale a pena ter os cuidados básicos e evitar atitudes impulsivas hoje, mas se você ficar no seu canto e cuidar apenas do que é da sua conta, vai evitar problemas. A boa notícia é que a Lua fortalece sua intuição e pode até ajudar você a descobrir alguns segredos.

Se está procurando um novo emprego ou um serviço que possa render uma graninha extra, que tal tentar algo que pode ser feito em casa? De repente, uma ideia bacana que não precise de muito investimento pra dar certo pode render aquele dinheiro extra.

À noite, a Lua se entende com Saturno e ressalta seu poder de sedução, e a sugestão é destacar ainda mais este poder com acessórios que valorizem a sua beleza.

Você pode iniciar um novo romance, mas talvez tenha que manter essa história escondida por enquanto. Sedução e um pouco de mistério são o segredo para se dar bem na conquista, inclusive em aplicativos de paquera. Tem compromisso? Nesse caso, o sexo promete pegar fogo. Credo, que delícia!

Palpite do dia: 51, 96 e 24.
Cor do dia: caramelo.

Leão (22/07 a 22/08)

No que depender da Lua, seu jeito sonhador continua em alta e promete muitas novidades para esta quarta. A galera estará a postos para oferecer ajuda, conselho, trocar ideia, e até ajudar a passar o tempo com uma conversa fiada se você estiver morrendo de tédio. As amizades podem ocupar boa parte da sua atenção, mas isso precisa funcionar nos dois sentidos -- faça a sua parte e não deixe ninguém na mão.

Claro que, durante o horário de trabalho, será preciso focar nas suas tarefas, mas se souber separar as coisas não terá problemas, Leão. A boa notícia é que a Lua e Saturno se entendem às mil maravilhas à noite e prometem novidades para o romance. A turma pode ter um papel importante na sua vida amorosa, mesmo que não esteja presente fisicamente. A sintonia entre você e o mozão será perfeita, sem defeitos! Vale a pena aproveitar o momento para esclarecer qualquer mal-entendido.

Palpite do dia: 70, 79 e 61.
Cor do dia: violeta.

Virgem (23/08 a 22/09)

Nesta quarta, a vida social e profissional ganha destaque e a Lua promete boas novas nessas áreas. O astro deve favorecer alguns contatos importantes, especialmente se envolver dinheiro ou futuros negócios, mas cabe a você colocar as mãos na massa e correr atrás do que deseja, viu? Traçar planos mais ambiciosos também ajuda na hora de perseguir o sucesso, melhorar sua imagem e causar uma boa impressão por onde passar.

Se por um lado você terá que ralar bastante durante o dia inteiro para cumprir todos os seus compromissos, à noite será preciso focar na saúde também. Lua e Saturno garantem boas vibes para praticar exercícios físicos, descarregar a tensão e investir em alguns rituais de beleza -- deixe o estresse de lado, adquira o nosso banho de sagrado feminino e procure se cuidar melhor.

Nos assuntos amorosos, a melhor maneira de seduzir quem deseja é caprichar no visual e mostrar todo o seu charme. E isso vale tanto para quem tem compromisso quanto para quem anda sonhando com um amor pra chamar de seu.

Palpite do dia: 80, 71 e 98.
Cor do dia: verde-musgo.

Libra (23/09 a 22/10)

Você começa o dia mais inquieto, Libra, sonhando em sair da rotina e até planejando uma viagem, mesmo que seja para um lugar pertinho de casa. Tudo culpa da Lua, que destaca seu lado aventureiro e sociável -- vale qualquer coisa para espantar de vez a rotina! Talvez os seus planos não sejam muito práticos, mas nada de desanimar. Com um pouco de criatividade e uma mãozinha dos amigos, dá para afastar a mesmice e ainda se divertir.

Mas cuide das obrigações primeiro e deixe a diversão para os momentos de folga, tá? Iniciar um curso pode ser uma ótima pedida -- se já está estudando, redobre o empenho. Anote as boas ideias para aplicar no trabalho no momento oportuno.

À noite, Lua e Saturno se entendem e garantem que você vai sentir sua energia renovada. Se busca um novo romance, pode ter uma boa surpresa com um contatinho de outra cidade ou que mora longe. Descontração e alto-astral marcam os momentos com o mozão e prometem aquecer a relação.

Palpite do dia: 72, 09 e 99.
Cor do dia: caramelo.

Escorpião (23/10 a 21/11)

No que depender da Lua, esta quarta promete algumas mudanças e surpresas ao longo do caminho. A boa notícia é que o astro sinaliza boas chances de encerrar um ciclo e iniciar uma fase com expectativas melhores -- e isso também vale para a vida profissional.

É hora de se desapegar e deixar para trás tudo o que anda atrapalhando, sejam pessoas ou objetos que não tem nada de positivo para acrescentar em sua vida. Confie em seus instintos e não tenha medo de se arriscar em algumas decisões, desde que tenha certeza de que está fazendo a escolha certa e não faça nada por impulso, claro.

O trígono entre Lua e Saturno facilita algumas mudanças que já vinha planejando para o lar, mesmo que seja só trocar os móveis de lugar.

De quebra, seu signo vai esbanjar sensualidade e pode se dar bem na conquista, mesmo que seja de maneira virtual por enquanto. O tesão ajuda a animar a intimidade com a paixão da sua vida -- é hora de viver suas maiores fantasias na cama!

Palpite do dia: 28, 73 e 37.
Cor do dia: escarlate.

Sagitário (22/11 a 22/12)

Nesta quarta, a Lua promete botar os relacionamentos e o contato com as pessoas em primeiro lugar na sua lista de prioridades. E como você estará mais sociável do que o normal, tudo indica que as atividades com os colegas serão muito produtivas, ainda que esse contato seja apenas por e-mail ou videoconferência. O mais importante é compartilhar seus sonhos e esperanças com pessoas próximas, prestar atenção às ideias novas que os outros trazem e não perder o foco nos seus objetivos.

O trígono entre Lua e Saturno devem animar as coisas à noite, favorecendo conversas com pessoas queridas que não vê há tempos. Também dá para melhorar sua popularidade nas redes sociais e ampliar seus seguidores, graças ao seu jeito descontraído e animado nos contatos.

Talvez a conquista surpreenda, trazendo um novo amor quando menos espera! A vida amorosa vai contar com a proteção das estrelas, especialmente se você focar no diálogo.

Palpite do dia: 74, 20 e 47.
Cor do dia: vermelho.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Pode se preparar para dar duro nesta quarta, Capricórnio! O trabalho deve ocupar a maior parte da sua atenção e você pode aproveitar para dar aquele gás nas tarefas do dia a dia. Talvez não pintem novidades e mudanças na área profissional, mas é com dedicação e esforço que você chega longe, dando um passo de cada vez. Se tem planos ambiciosos, saiba que negociações podem ser mais rentáveis do que estava esperando.

Se você costuma mergulhar completamente no que está fazendo quando se envolve no serviço, os astros avisam que também é necessário cuidar da saúde, tá?

Com tanta coisa para fazer, pode faltar pique para se concentrar na conquista. Acabar com a rotina no romance pode parecer um sonho impossível, mas vale a pena tentar. Talvez seja preciso fazer alguns sacrifícios e colocar os interesses do mozão em primeiro lugar em alguns momentos.

Palpite do dia: 03, 12 e 48.
Cor do dia: azul-celeste.

Aquário (21/01 a 19/02)

A Lua segue firme em seu paraíso astral nesta quarta e promete facilitar alguns relacionamentos, inclusive na hora de fazer contato com clientes, amigos ou colegas com quem não se encontra no dia a dia. Reunião virtual pode ser uma ótima ideia para estimular a criatividade se ainda não está trabalhando normalmente. A vontade de reunir o pessoal ou fazer uma visita para matar a saudade tem tudo para crescer, mas talvez não seja a escolha mais segura no momento.

Você pode se entender melhor com os filhos, as crianças e os mais jovens de maneira geral hoje. Como a sorte estará ao seu lado, pode se dar bem em sorteio, rifa ou até no bingo!

À noite, a Lua se entende com Saturno, ressaltando seu charme e seducência -- vai arrasar na conquista! O romantismo também se destaca e ajuda a fortalecer ainda mais os laços com o mozão.

Palpite do dia: 31, 67 e 85.
Cor do dia: âmbar.

Peixes (20/02 a 20/03)

No que depender dos astros, a vida familiar ganha destaque nesta quarta e você terá facilidade para se entender com os parentes. Home office ou serviço ligado a produtos para o lar devem se desenrolar com mais tranquilidade.

Tire um tempo para trocar ideias, relembrar os bons momentos e fortalecer os laços com o pessoal de casa -- essas atitudes, ainda que pequenas, ajudam a aquecer seu coração. O bom aspecto da Lua com Saturno coloca em evidência seu lado saudosista.

Se está em busca de emprego, converse com os parentes e peça uma força -- alguém pode dar o empurrãozinho que faltava para você voltar para o mercado de trabalho.

Na vida a dois, tudo segue com tranquilidade, mas também na mesma toada de sempre, sem nada especial. Se está só, a ideia de reatar com um ex só para espantar a solidão pode cruzar sua mente. Analise bem se vale a pena antes de tomar uma decisão para não se arrepender depois.

Palpite do dia: 86, 68 e 41.
Cor do dia: amarelo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo