Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira as previsões do seu horóscopo para este sábado

Saiba o que os astros revelam para você nesta temporada de Touro

23 MAI 2020 - 05h:00Por Redação

 Áries (21/03 a 20/04)

Sua criatividade está no auge e você pode aplicá-la nas coisas de que mais gosta de fazer: tudo indica que vai se orgulhar dos resultados. O cenário será tranquilo neste sabadão sem aspectos importantes no céu. No trabalho, você terá soluções e respostas rápidas para tudo e pode fazer ótimos acordos. Sol e Lua seguem incentivando seu lado versátil e comunicativo. Assim, você terá prazer em interagir com as pessoas e marcar presença nas redes sociais. Vai querer fazer contato com todos que estima, só não abuse da franqueza, pois sinceridade demais pode passar dos limites e magoar alguém. Ficar longe de fofocas e mal-entendidos será a melhor pedida para curtir um dia harmonioso e sem zicas, sobretudo no amor. Se pintar um atrito, resolva no diálogo, mas nada de falar seus três idiomas favoritos: debochês, gritânico e berrânico. No sexo, não vai faltar pique para realizar suas fantasias.

Palpite do dia: 42, 15 e 51.

Cor do dia: verde.

Touro (21/04 a 20/05)

Suas finanças continuam favorecidas pelas influências da Lua Nova em sua Casa das Posses e você só terá motivos para comemorar se souber explorar o tino afiado do seu signo para cuidar dos assuntos financeiros. Os astros só não aconselham a misturar dinheiro com amizade: pode perder grana ao tentar ajudar e fechar negócios com amigos. E não pense que dessa água não bebereis, porque acredite, bebereis, sim! Marte, que segue o rolê todo pimpão em Peixes, vai movimentar suas relações sociais e promete te deixar pop, mas pede atenção e cautela para não tomar decisões impulsivas. O astro da paixão também mexe com os assuntos do coração e indica interesse repentino por alguém da turma. Só vai ser difícil esconder o ciúme. É melhor conversar com o crush e descobrir logo se a atração é recíproca. Na união, cuidado com brigas por causa do seu sentimento de posse, que hoje está pra lá de ativado.

Palpite do dia: 43, 70 e 61.

Cor do dia: rosa-claro.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Graças às presenças de vários astros em seu signo, inclusive a Lua, você vai ocupar papel de destaque e tudo indica que terá um sábado cheio de estímulos. Além de esbanjar carisma e confiança, pode e deve usar todos os seus talentos para se dar bem em suas iniciativas, seja no trabalho ou na vida pessoal. Só precisa ter cuidado para não agir de forma impulsiva e autoritária demais ao batalhar pelos seus objetivos. O alerta vem de Marte, que segue no ponto mais alto do seu Horóscopo, botando fogo no parquinho e fomentando as suas ambições. Você sabe melhor do que ninguém a importância de dialogar e fazer acordos, portanto, exercite e mostre a sua habilidade para se comunicar, mas nada de abusar da ironia e do deboche. No amor, há chance de começar um envolvimento com uma pessoa influente e bem-sucedida. Na relação a dois, o momento pede união de forças com o par. Definam metas e vocês que lutem.

Palpite do dia: 71, 89 e 35.

Cor do dia: marrom.

Câncer (21/06 a 21/07)

Semaninha puxada, né, minha filha? Pois é, hoje o cansaço da semana pode pesar e deixar você mais a fim de sossego. A Lua segue em seu inferno astral e fecha na parceria com o Sol, recomendando a poupar energias para privilegiar seu bem-estar físico e emocional. É o momento de prestar atenção nos sinais do seu organismo, respeitar seus limites e dar vazão ao desejo de ficar na quietude do seu canto. Se quiser desabafar, telefone para alguém de sua inteira confiança, assim não corre risco de ser vítima de fofoca, intrigas e de gente falsiane. Os assuntos sentimentais tendem a enfrentar um período de altos e baixos e não convém criar muitas expectativas. Romance a distância pode deixar seu coração aflito: converse com o crush numa boa e sem brigar. Na união, esclareça suas dúvidas para vencer a insegurança e curtir um clima de paz com seu amor. Nos momentos íntimos, é hora de inovar. Que tal alguma coisa barroca, diferentona, exclusiva?

Palpite do dia: 90, 81 e 45.

Cor do dia: pink.

Leão (22/07 a 22/08)

Depois de ferver adoidado, os astros resolveram que vão ficar de quarentena por hoje e não teremos aspectos importantes no céu. Isso significa um bom período para alimentar suas esperanças e focar em seus ideais. Você que lute com unhas e dentes para transformar seus planos e projetos em realidade. Sol e Lua seguem blindando os sonhos leoninos e darão o estímulo de que precisa para defender seus propósitos neste sábado. Se perceber que alguém quer atrapalhar seus objetivos, não pensará duas vezes para tirar esta pessoa do caminho, ainda que precise romper uma amizade. Marte anda atiçando e esquentando seu lado reativo, por isso, convém controlar seus ímpetos e sua sinceridade. Tenha em mente que é hora de dialogar não de brigar. No amor, atração por amigo(a) pode ficar irresistível e não faltará coragem para se declarar. Tá de parabéns! Para quem tem par, fase intensa e agitada na relação a dois. Desejos ardentes entre os lençóis.

Palpite do dia: 55, 91 e 19.

Cor do dia: amarelo.

Virgem (23/08 a 22/09)

Sol e Lua seguem fechados na parceria no ponto mais alto do seu Horóscopo e prometem destacar seu lado antenado e ambicioso. Você pode ter um dia de maior visibilidade em tudo o que fizer e não vai se contentar com nada menos do que o sucesso. Tá de parabéns, hein, Virgem! No trabalho, terá prazer em divulgar suas habilidades, mostrar do que é capaz e provar sua competência. Só não vai ser tão fácil agir em equipe, já que Marte vai atiçar seu lado competitivo e reativo, energia que exigirá mais tato e paciência. Saiba ouvir, ponderar e ceder quando for preciso. Na paixão, há chance de romance com um crush pop, que é alvo de muita paquera, tem posição influente ou se relaciona com o seu trabalho. Todavia, o clima na vida a dois será intenso e complicado. Deixe as emoções fluírem na intimidade, mas não permita que a conversa vire treta.

Palpite do dia: 65, 83 e 56.

Cor do dia: branco.

Libra (23/09 a 22/10)

O astral é perfeito sem defeitos para quem planeja fazer alguma coisa nova e diferentona neste sabadão. Sol e Lua continuam em sua Casa 9, turbinando sua vontade de curtir outros interesses e entrar em contato com pessoas que não encontra sempre. Aproveite o momento para ligar, mandar mensagens e fazer chamada de vídeo, ainda mais se o coração clama para matar a saudade de alguém que está longe. Também é um bom período para investir nos estudos, focar na preparação para concursos e investir em treinamentos e palestras que estimulem melhorias em sua vida profissional. Pode ter boas notícias em assuntos ligados a leis, provas e intercâmbios. Se você busca um novo amor, experimente sair do convencional e testar uma abordagem inovadora e barroca para surpreender o crush. Sair da rotina e inventar um programinha que nunca experimentou com o par também fará bem ao romance.

Palpite do dia: 21, 12 e 84.

Cor do dia: dourado.

Escorpião (23/10 a 21/11)

As estrelas dão uma maneirada hoje e a movimentação que rolou ontem diminui de intensidade, deixando o seu sabadão mais sussa. Mas Sol e Lua ficam de plantão e despejam muitas energias no setor astral que indica transformações para o seu signo. Será mais fácil encarar os desafios, mudar o que incomoda e resolver de uma vez um problema complexo ou difícil. Seja o que for, seus instintos estarão apurados, você pode encontrar estratégias eficientes e terá chance de cortar o mal pela raiz. Na saúde, Marte recomenda a evitar excessos - leia-se lanchos e bons drinks. Mas o sinal está verde para mudar o visual e investir no seu charme. Na paquera, uma paixão arrebatadora pode surgir e deixar você sem saída! Também pode mexer com os desejos do crush ao mostrar seu lado sensuellen. Já no romance, é a intimidade que promete pegar fogo. Invista na sedução e dê asas à sua poderosa imaginação. Credo, que delícia!

Palpite do dia: 13, 76 e 40.

Cor do dia: bege.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Lua e Saturno se estranham no céu e alertam que fofocas podem tumultuar seu trabalho no início do dia: procure esclarecer as coisas com maturidade. A saúde também está em foco: cuide-se bem. Em compensação, logo em seguida a Lua faz um belo aspecto com Marte, instaurando um clima de harmonia à sua volta. Mas a melhor notícia chega do Sol que migra hoje para o seu signo oposto, estimulando suas relações pessoais e profissionais. O astro-rei favorece as parcerias no serviço e revela que é hora de se unir aos colegas para estimular a cooperação. Nos assuntos do coração, o romance está no ar e quem não tem compromisso amoroso vai sentir mais vontade de buscar a sua alma gêmea. É um bom momento para se abrir com o crush e assumir um lance mais sério. Na vida a dois, a união se fortalece. Só não deixe a família interferir.

Palpite do dia: 74, 56 e 47.

Cor do dia: prata.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Se depender das vibrações da Lua, que circula em seu paraíso astral, as coisas devem fluir bem para o seu lado e a sorte vai te fazer companhia. Fase indicada para jogos e sorteios. Quem nunca ganhou nem um lápis na vida, de repente, pode ser contemplado na rifa para ajudar animaizinhos que a prima da tia da vizinha te obrigou a comprar. Mas atenção, procure controlar melhor os gastos. Agora, a novidade vai importante dessa quarta vem do Sol, que começa a bilhar em sua 6ª Casa, envia ótimas energias para a sua saúde e o seu trabalho. O período será de renovação na sua vida e você vai contar com mais vitalidade e força de vontade para vencer os desafios. Bom momento para colocar as tarefas em dia, mostrar sua capacidade e provar o quanto é competente. Na paixão, seu charme está acentuado e você vai atrair como ímã. As estrelas indicam que pode pintar uma deliciosa surpresa com alguém especial. Na relação a dois, fase romântica, carinhosa e sedutora, ideal para namorar!

Palpite do dia: 84, 93 e 66.

Cor do dia: azul-vivo.

Aquário (21/01 a 19/02)

Assuntos domésticos e interesses do lar vão exigir sua atenção ao longo do dia e o recado é da Lua, que hoje se movimenta no setor familiar do seu Horóscopo. Nas primeiras horas, Lua em Saturno revelam que você pode ter contratempos com parentes mais velhos ou com a estrutura da casa. Isso deve mexer com as finanças. Em contrapartida, grandes notícias chegam do Sol, que passa a agir em sua Casa da Sorte a partir das 10h49 desta manhã, trazendo excelentes vibrações para a sua vida. O astro-rei ilumina sua boa estrela, aponta facilidades, favorecimentos e revela que não vai faltar estímulo para você contornar os desafios sem perder o bom humor. Na paixão, tudo indica que vai fazer um tremendo sucesso, já que esbanjará poder de sedução, bom papo e simpatia. Pode iniciar um namoro ou deixar a relação com sua cara-metade ainda mais prazerosa. Beije muito!

Palpite do dia: 58, 49 e 22.

Cor do dia: branco.

Peixes (20/02 a 20/03)

Comece o dia com o firme propósito de não se expor. Fake news vão rondar a praia do seu signo e você pode ter problemas com certos comentários, por isso, pense duas vezes antes de falar, escrever e não abuse da franqueza. Mas a Lua sorri para Marte e garante que o clima deve melhorar sensivelmente ainda pela manhã. Terá ótimas ideias na vida profissional. Agora, a maior novidade de hoje quem traz é o Sol, que ingressa em sua 4ª Casa, enchendo seu lar de energia boa e sua vida familiar de alegria. Tudo indica que vai interagir bastante com os parentes e desejará resolver tudo o que for possível. Conte com as pessoas próximas para colocar tarefas em ordem e até agilizar o serviço, se está trabalhando em casa. Na paquera, conversas estimuladas nas redes sociais: pode até se declarar a alguém. Na vida a dois, valorize a estabilidade da união e estimule o diálogo.

Palpite do dia: 68, 95 e 86.

Cor do dia: azul-marinho.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13