RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira as previsões para o seu horóscopo nesta sexta-feira

Saiba o que os astros revelam para você nesta temporada de Áries

Por Redação
03/04/2020 • 05h00
Compartilhar

 Áries (21/03 a 20/04)

Vênus começa a brilhar em Gêmeos e promete empoderar a sua comunicação pessoal. Sua habilidade para se expressar e sua simpatia serão ímãs para atrair companhias, amizades e admiradores, mesmo que de forma virtual. No trabalho, os deveres vão se impor e poderá rolar uma sensação de esvaziamento de energia, mas você terá um final de semana para descansar e recuperar o fôlego. À tardinha, Sol e Lua promovem um ótimo aspecto e favorecem seus divertimentos. Comece a pensar em suas opções de lazer considerando as orientações para ficar em casa por conta da pandemia de coronavírus. Paixão blindada e com grandes promessas. A paquera ganha estímulos e seu destino é fazer sucesso. Se tem um par, o clima de romance deve ser vivenciado olho no olho, na intimidade do quarto, com comidinhas, bebidinhas e muito toque de pele.

Palpite do dia: 30, 66 e 57.

Cor do dia: roxo.

Touro (21/04 a 20/05)

A sexta chega gloriosa para um signo como o seu, tão focado nos interesses materiais! A notícia vem de Vênus e não poderia ser melhor: seu planeta regente ingressa hoje em sua Casa da Fortuna, duplicando sua sorte e seu dom para lidar com as finanças. Um tempo próspero deve começar e você tem mais é que ficar esperto(a) para indentificar as oportunidades. No trabalho, o movimento é para seguir o que já vem sendo feito. Guarde as ideias e inovações para um momento mais propício. Confie em sua intuição para as decisões pessoais. Casados(as) poderão fazer um programa a dois, com ir para a cozinha preparar um prato especial.

Palpite do dia: 67, 31 e 04.

Cor do dia: bege.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Júpiter forma conjunção exata com Plutão e recomenda mais foco nos interesses financeiros. Seu tino comercial afiado e sua esperteza podem te ajudar a resolver algum assunto pendente relacionado com dinheiro. Alguém com quem partilha objetivos em comum pode dar apoio e retaguarda em algo importante. No trabalho, sua presença será decisiva nos assuntos relacionados ao serviço, portanto não terceirize. Como Vênus ingressa em seu signo, seus encantos ficam em evidência, estimulando seus contatos e suas paqueras. Poderá iniciar um relacionamento que deverá ficar, por enquanto, em segredo. Se tem um romance, há chance de fazer alguma atividade com pessoas queridas, mas o restante da noite deverá ser reservado para os momentos de amor e fantasia com seu par.

Palpite do dia: 59, 32 e 14.

Cor do dia: azul-marinho.

Câncer (21/06 a 21/07)

No ambiente profissional, sua determinação e habilidade para resolver as coisas vão contar pontos junto aos superiores. Júpiter fica mais próximo de Plutão e os dois astros fortalecem a sua boa vontade no trabalho. Há uma harmonia entre as tarefas que executa e o prazer que isso lhe traz, o que pode incomodar algumas pessoas. Não se deixe afetar pela opinião ou influência delas e faça seu o melhor: os resultados virão naturalmente. Vênus entra hoje em seu inferno astral, o que pode trazer tendência à inibições e inseguranças no amor. Se está a fim de alguém, contenha um pouco seu entusiasmo diante do(a) paquera e aguarde que ele(a) tome a iniciativa. Contratempos e dúvidas podem surgir no romance. Talvez tenha a sensação de não receber a atenção que merece do seu par. Desencane e evite cobranças.

Palpite do dia: 06, 78 e 69.

Cor do dia: rosa.

Leão (22/07 a 22/08)

A Lua prossegue o passeio que faz em seu signo e forma excelente aspecto com o Sol, trazendo muitos estímulos para a sua sexta-feira. Encontros com amigos e pessoas com as quais se afina prometem momentos especiais. Mas a profissão também vai concentrar suas atenções e se você administrar bem os seus horários, atribuições e deveres, só terá a ganhar. Talvez seja um bom momento para mudar algumas coisas no seu trabalho, mas dando continuidade ao que for essencial e agindo com diplomacia. Na paixão, seu magnetismo vai brilhar, mas convém diminuir a lista de exigências para que um novo amor tenha chance de se aproximar. Na relação a dois, é hora de investir em declarações sinceras e respeito à individualidade do par. Para agradar, hoje o sexo precisa ter mais desprendimento, entrega e realização de fantasias.

Palpite do dia: 34, 97 e 70.

Cor do dia: branco.

Virgem (23/08 a 22/09)

Apoie-se nas qualidades que herdou do seu signo para se destacar nesta sexta-feira. Seu jogo de cintura e capacidade de escutar ajudarão bastante em seu trabalho. Júpiter e Plutão, em aspecto de conjunção, vão dobrar forças em seu paraíso astral, levantando a bola da sua criatividade, inteligência e do seu dom para argumentar. Quem lida com vendas ou em contato direto com o público poderá ter um bom desempenho. Na saúde, seu emocional tende a interferir em sua predisposição física: mantenha as emoções equilibradas e vai esbanjar disposição. No lado amoroso, poderá iniciar um envolvimento com uma pessoa que desperta em você atração intelectual e admiração. Vênus, que muda hoje para sua Casa 10, promete popularidade e sucesso na paquera. No romance, Netuno traz amorosidade, leveza e sonhos ao seu casamento. Sexo com intimidade e ternura.

Palpite do dia: 44, 26 e 89.

Cor do dia: preto.

Libra (23/09 a 22/10)

O dia de trabalho tende a ser ligeiramente pesado, com muitas ocupações. Organize-se e pense em cumprir primeiro os deveres para se livrar logo das preocupações. Assim, vai ficar com a mente e o tempo livres para poder relaxar e se divertir. No final da tarde, Sol e Lua formam ótimo aspecto e prometem um astral movimentado em seus contatos sociais. Vênus, planeta do amor, do dinheiro e também seu astro regente, hoje está em ritmo de mudança e indica a chegada de novos horizontes para a sua vida sentimental. Poderá conhecer uma pessoa fora da sua rotina ou então se interessar por alguém bem diferente de seu ideal de namorado(a). Na relação a dois, o momento de muita sinceridade e transparência com sua cara-metade. Há possibilidade de êxito em planos que vão levar você e seu bem à concretização de um antigo sonho do casal.

Palpite do dia: 54, 99 e 45.

Cor do dia: laranja.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Hoje a Lua realça suas qualidades e revela que é um bom momento para mostrar aos chefes seu profissionalismo. Saberá impressionar e pode subir no conceito dos superiores. A Lua também favorece quem trabalha na área de prestação de serviços ou com qualquer tipo de organização e estratégia. Júpiter e Plutão fortalecem sua capacidade de expressão e seu tino para negociar. Cautela no lar: os ânimos podem estar exaltados. No lado amoroso, ótimas novidades. Vênus ingressa em sua Casa 8, deixando a sensualidade típica do seu signo ainda mais poderosa. Uma conversa agradável pode revelar muitos pontos em comum com quem paquera e dar o start para um romance. Relacionamentos conjugais que não se reinventam ficam monótonos e sem alegria: ouça o recado é dos astros e mostre ao par como você sabe surpreender. Na intimidade sexual, é hora de ousar.

Palpite do dia: 64, 55 e 01.

Cor do dia: vermelho.

Sagitário (22/11 a 22/12)

Se depender de Júpiter e Plutão, que se unem em sua Casa do Dinheiro, o cenário astral desta sexta é ideal para investir em seus interesses financeiros. Poderá ter boas ideias para aumentar seus ganhos. Dia favorável para quem trabalha em casa, empresas familiares ou na área de cuidados com a saúde e o bem-estar. A Lua leonina, em sintonia com o Sol, anuncia momentos animados. Há chance de reatar um namoro ou iniciar um romance com colega de estudos. Vênus ingressa em sua Casa 7, traz gratas surpresas para o seu coração e promete uma ligação amorosa com francas perspectivas de virar lance firme. Com o par, a intimidade vai ficar do jeito que você gosta: vocês podem curtir um programinha caseiro. O sexo pede brilho e muito jogo de sedução.

Palpite do dia: 20, 56 e 65.

Cor do dia: branco.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Tudo o que você fizer com garra e confiança nesta sexta tende a dar retorno e resultado. Júpiter e Plutão, ativos e unidos em seu signo, fortalecem seu lado batalhador, perspicaz e competente. Execute suas tarefas com a eficiência de sempre e acolha os elogios pelo trabalho bem feito. Hoje convém ter um pouco mais de paciência com pessoas muito agitadas, daquelas que falam muito e ouvem pouco. Poderá conhecer alguém que vai te impressionar pela beleza e também pelas qualidades. Não se intimide, você merece uma paixão feita sob medida para preencher seus anseios emocionais. Vênus, que hoje muda de setor no Zodíaco, indica interesse crescente por colega de escola ou trabalho. Na união, os momentos íntimos serão os pontos altos. Prepare comidinhas afrodisíacas para servir ao seu par, de preferência na cama.

Palpite do dia: 39, 03 e 12.

Cor do dia: azul-vivo.

Aquário (21/01 a 19/02)

Não espere grandes novidades no período da manhã, pois os astros apontam um ritmo mais rotineiro e os deveres vão concentrar atenções. Já a parte da tarde será bem mais agitada. A Lua briga com Saturno e revela que os interesses profissionais estarão em alerta amarelo: dobre a cautela. Pode ter contratempos por causa de tramas que ocorrem nos bastidores, então, fique na sua, evite rodas de fofocas e seja paciente. Nos assuntos do coração, aquela paquera especial pode reservar emoções deliciosas e conquista. Já na relação com o par, nem tudo pode agradar. Marte age em seu signo e deixa seu jeito mais impaciente, indicando que o romance estará à mercê de conflitos. A monotonia também pode pesar contra na intimidade, mas você tem criatividade de sobra para surpreender quem ama e curtir momentos quentes no sexo.

Palpite do dia: 30, 03 e 48.

Cor do dia: dourado.

Peixes (20/02 a 20/03)

A sorte vai brilhar para o seu lado na parte da manhã e as coisas devem fluir do jeitinho que espera. Quem garante é a Lua, mas hoje ela se despede do setor mais positivo do seu Horóscopo e alerta que seus interesses não vão contar com as mesmas facilidades. Apesar disso, o momento pode ser favorável para aprender algo que será útil em sua profissão. Também há perspectiva de incrementar seus ganhos ou ter uma boa ideia que trará lucros nas primeiras horas da tarde. Boa comunicação com as pessoas mais próximas, principalmente com alguém que pode fazer seu coração bater mais forte. Se você está só, preste atenção à sua volta, poderá se interessar por gente que está sempre por perto. No romance, a diversão está garantida junto do(a) companheiro(a) se conversar sobre assuntos mais leves e programar um passeio.

Palpite do dia: 76, 94 e 67.

Cor do dia: branco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo