RÁDIOS

HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 27/06

Descubra o que os astros revelam para você

Por REDAÇÃO
27/06/2018 • 07h35
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Na virada de hoje para amanhã, a lua cheia em Capricórnio representa uma colheita profissional. E você sente a pressão pelos resultados, do que fez ou deixou de fazer. Compromissos.

Touro 21 abr - 20 mai

Nessa lua cheia você terá consequências de escolhas já feitas, sejam bons ou ruins, o que demandará mais sabedoria nas escolhas atuais. Pense com a cabeça e o coração, sem teimosia.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Sensibilidade à flor da pele nessa lua cheia que mexe com questões sérias, dos recursos que compartilha à experiência da intimidade. Alianças, finanças, desejos. Tudo em xeque.

Câncer 21 jun - 21 jul

A lua cheia em Capricórnio na próxima madrugada é um clímax pessoal e afetivo, com toda a intensidade que isso representa. É um amadurecimento e você precisa responder à altura.

Leão 22 jul - 22 ago

Atenção à saúde, há uma sobrecarga nessa lua cheia cujo foco está no cotidiano e suas funções, com a pressão de quem está esperando você mostrar serviço. Disciplina e eficiência.

Virgem 23 ago - 22 set

Uma lua cheia fértil, tanto no sentido amoroso como de potenciais que precisam ser bem trabalhados para que se sinta realizado(a). Sem essa autorresponsabilidade, quem fará por você?

Libra 23 set - 22 out

É um momento muito emocional, mesmo que tente esconder de si mesmo. Melhor acolher suas próprias emoções, para então tratar de tudo que for mais difícil na intimidade. Amadurecimento.

Escorpião 23 out - 21 nov

Agora é que você tem mais é que saber o que dizer, o que calar: a lua cheia mexe não só com seus sentimentos, mas pensamentos, e todo um desenvolvimento depende da sua comunicação.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Estrutura também é fundamental, e é essa a questão da lua cheia, que mexe com seu sentido de segurança afetiva e material. Resultados no trabalho e administração emocional e financeira.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Na virada para amanhã, a lua cheia em Capricórnio é forte, intensa de emoções mas também de pressões e responsabilidades. Se cuida, abre o coração, trabalhe por suas realizações.

Aquário 21 jan - 19 fev

Das coisas que se arrastam, das ideias fixas que não se comprovam ou realizam, de tudo o que você precisa concluir com a sensação de que fez a sua parte é feita a lua cheia dessa noite.

Peixes 20 fev - 20 mar

Responsabilidade afetiva e social nessa lua cheia, que vem como uma prova para suas relações. Posicione-se bem, pois há sinais de esgotamento em uma relação pessoal ou em grupo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo