RÁDIOS

HORÓSCOPO

Horóscopo do dia

03/04/2017 • 16h08
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A semana começa num tom mais emocional, com questões para resolver na intimidade. Na quarta, você vai recuperando o poder pessoal e criativo. Serão dias para se dedicar às suas conquistas.

Touro 21 abr - 20 mai

Invista numa comunicação mais sensível. Você tem a força de Marte e Vênus de volta a Peixes para progredir em seus ideais. Seu trabalho repercute. Na quarta, vida particular em foco.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Hoje e amanhã são os assuntos materiais como negociação, produtividade, resultados e as tentativas de dar forma ao trabalho que ocupam você. Depois tem o conteúdo para elaborar.

Câncer 21 jun - 21 jul

A semana começa com a Lua em Câncer pedindo tempo de qualidade para seus sentimentos. A partir de quarta você poderá se articular melhor com colaboradores: possibilidade de ganhos.

Leão 22 jul - 22 ago

Por ora, priorize o que precisar de inspiração, nem que para isso precise de mais tempo livre. Você tem uma força tenaz à sua disposição, mas não precisa bater de frente. Siga tranquilo.

Virgem 23 ago - 22 set

Problemas com pessoas, grupos e ideologias podem ser resolvidos nesse início de semana, e você ainda angariar suporte valioso. Depende de como vai se posicionar. Ser querido ajuda.

Libra 23 set - 22 out

Assuma suas batalhas profissionais com determinação, pois a semana pode ser de avanço nas suas ambições. Dinheiro e valores pode ser um tema mais delicado, mas esteja aberto a propostas.

Escorpião 23 out - 21 nov

Assuntos relativos a estudos, viagens, justiça e planos para o futuro devem ser resolvidos no início desta semana. Organize-se. Quinta ou sexta você é bem-sucedido e fica mais aliviado.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Preserve-se neste início de semana enquanto se fortalece e elabora estratégias. Mas pode haver alguma negociação em curso. De quarta em diante, o conhecimento leva você mais longe.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Assuntos para resolver com sócios, parceiros e clientes? A semana está boa para isso, em tudo que diga respeito a ideias e recursos para produzir. Uma virada está em jogo.

Aquário 21 jan - 19 fev

Organize a agenda sem tarefas muito pesadas neste início de semana de instabilidade orgânica. Conceda-se tempo e espaço, trabalhe com saúde. A segunda parte da semana é mais promissora.

Peixes 20 fev - 20 mar

Criatividade em alta nestes dias, mesmo que a execução esteja mais lenta e que nem todos vislumbrem os mesmos potenciais. Um desafio à sua capacidade de argumentar e envolver.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo