Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

7 ABR 2017 - 07h:12Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

Pegue leve no fim de semana, Áries está bombardeado pela pressão das mudanças, e você não tem muito controle sobre isso. Sua saúde pode se ressentir. Fique com a simplicidade do amor.

Touro 21 abr - 20 mai

Você está tendo que desenvolver essa força chamada vontade, e no fim de semana é tocado em suas fragilidades. No amor, planos e ideais vão sendo transformados por novas necessidades.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Serão dias íntimos e caseiros, mas há muita coisa acontecendo lá fora que o interessa. Mercúrio retrograda domingo: toda uma negociação entre a família e o seu lugar no mundo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Você analisa com honestidade como as coisas estão se desenvolvendo na sua vida, inclusive o amor. E pode precisar assumir compromissos mais sérios com aquilo que gostaria de realizar.

Leão 22 jul - 22 ago

A mudança de paradigma se acentua porque já não dá mais para você conviver com certas insatisfações e inseguranças. Sua visão é crítica, mas não descuide da sensibilidade afetuosa.

Virgem 23 ago - 22 set

O fim de semana tem a Lua em Virgem, e chegou a hora da transformação tomar forma. A paixão precisa de um novo sentido. Com Mercúrio retrógrado a partir de domingo, você pensa diferente.

Libra 23 set - 22 out

Recolha-se, corpo e emoção pedem descanso. A intimidade não está fácil nem mesmo nas melhores famílias, os pontos de desencontro podem estar mais doloridos, precisando de delicadeza.

Escorpião 23 out - 21 nov

Nesse ciclo, a sua saúde é um tema central, e esse é um fim de semana tenso. Cuide-se bem. E reflita sobre o que vai dizer aos outros. As pessoas só estão abertas para ouvir sobre amor.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Criatividade e trabalho em alta, mas também dentro do astral de mudanças que mexe com seu coração. Tudo porque você não aguenta mais ficar só nas obrigações sem expressar suas paixões.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

As coisas estão complexas em casa, ou pelo menos nas suas emoções. Muitas dúvidas assolam. Recue para enxergar melhor e tratar dos sentimentos, antes de tomar decisões radicais.

Aquário 21 jan - 19 fev

Nesses dias turbulentos, você se ressente com o mundo e o perigo maior é ficar se machucando com a autocrítica. Busque as pessoas, os temas e as conversas que tocam seu coração.

Peixes 20 fev - 20 mar

A Lua em Virgem envolve seus relacionamentos, mas isso em um fim de semana de choques e controvérsias. A instabilidade ainda é grande, mas uma troca realista e sensível ajuda.

Deixe seu Comentário