RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 27 de abril

Fazendeiro morre em acidente de moto em Inocência

Josias, de 43 anos, saía em passeio com equipe de motociclistas na hora do acidente

Por Valdecir Cremon
18/03/2019 • 10h16
Compartilhar

Será enterrado na tarde desta segunda-feira (18) o corpo do fazendeiro Josias Ferreira Breves, de 43 anos, morto em um acidente de moto na tarde de domingo, em Inocência. Ela viajava com um grupo de amigos em direção a Três Lagoas, quando houve o aciente, em uma curva da rodovia MS-112.

Josias era dono de uma fazenda em Inocência e se dividia entre o trabalho no campo e atividades, com a família, em Araçatuba (SP). O funeral foi realizado na capela de uma funerária e o enterro será no cemitério da cidade.

Amigos que viajavam com Josias disseram a policiais que foram ao local do acidente que ele não conseguiu concluir uma curva, cerca de 10 quilômetros após o distrito de São Pedro, que pertence a Inocência. A moto foi partida em três.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Inocência deve investigar as causas do acidente.

Pouco antes da batida, o grupo de Josias parou para abastecer motos em um posto de gasolina de Inocência - é a última imagem do fazendeiro.

Querido na cidade e hábil em trabalhos com madeira, Josias recebeu centenas de homenagens em redes sociais. Uma delas diz que "se vai um homem bom, com uma linda história". A mulher Vanessa Bonin também homenageou o marido. "Quem vai me chamar de 'minha linda?'", perguntou. Os dois eram casados havia 21 anos. 

*Reportagem atualizada às 12h09 (MS) para correção de informação.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias