RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Inocência e Três Lagoas realizaram encontro marcante e histórico

Aproximadamente 150 pessoas estiveram no evento

Por Redação
03/10/2018 • 15h00
Compartilhar

As cidades de Inocência e Três Lagoas realizaram encontro para proporcionar um dia de lazer e interação para os grupos da Terceira Idade dos dois municípios. Através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e da Secretaria de Assistência Social de Inocência, o encontro reuniu centenas de idosos, no sábado (29), no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” em Três Lagoas, que participaram da confraternização em comemoração ao Dia Internacional do Idoso.

De acordo com a organização, aproximadamente 150 pessoas estiveram no evento. Segundo o Professor Ademilson Flor, após o café da manhã, os idosos fizeram exercícios laborais, participaram de dinâmicas, jogos, apresentaram danças e declamações.

O Dia Nacional do Idoso foi comemorado na quinta-feira (27) e na  segunda-feira (1º) o Dia Internacional da Terceira Idade. (Com informações da Assessoria de Inocência)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias