RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Inocência vai realizar a 2º Cavalgada Caminho de Taunay em setembro

Expectativa é que este evento entre no calendário das festividades estaduais

Por Redação
20/08/2018 • 15h00
Compartilhar

A 2ª Cavalgada Caminho de Taunay acontecerá de 6 a 9 de setembro, com início às 7h na COFAPI em Inocência. O evento é um resgaste a história ocorrida em 1860, no Sertão de Santana do Paranaíba.

Após a Largada no dia 6, o almoço será realizado na fazenda Santa Emília com parada noturna prevista na fazenda Verde Esperança. No dia 7, a cavalgada continua fazendo uma parada obrigatória para o almoço no boteco do Sr. Antônio e família, e para o descanso da tropa no Alto Santana com direito ao bailão de forro, com a animação da Banda Arco Iris. Para dia 8, está programado um almoço na fazenda Santo Antônio e pouso na fazenda Fazendinha com direito a Luau. No último dia será servido um café da manhã, em seguida a partida para a cidade de Paranaíba, com almoço, regado à moda de viola.

A expectativa é que este evento entre para o calendário das festividades estaduais e assim seja reconhecido como um marco para divulgar a nossa cultura e valorizar as tradições regionais. (Com informações da Assessoria de Inocência)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias