RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Vacinação antirrábica é realizada no Distrito do São Pedro

Dia 27 haverá outro “Dia D” da Campanha de Vacinação Antirrábica em Inocência, no posto de saúde Abadio Garcia Leal

Por Redação
25/10/2018 • 07h00
Compartilhar

A Secretaria Municipal da Saúde de Inocência realizou, no sábado (20), no Distrito do São Pedro, o “Dia D” da Campanha de vacinação antirrábica em cães e gatos. A ação contou com a participação dos alunos do curso de Veterinária de Três Lagoas.

Neste ano, foram vacinados aproximadamente 300 animais, sendo 226 cães e 52 gatos, destacou o Departamento de Endemias e Zoonoses.

Segundo o departamento a quantidade de animais vacinados contribuirá para interromper a circulação do vírus causador da raiva pelos cães e gatos da cidade, garantindo como consequência a proteção à população do município.

A vacinação é gratuita e protege os animais contra a doença. No dia 27 haverá outro “Dia D” da Campanha de Vacinação Antirrábica em Inocência, no posto de saúde Abadio Garcia Leal, das 8h as 16h. A dose também estará disponível para retirada, n este caso, deve ser levado isopor ou caixa térmica. (Com informações da Assessoria de Inocência)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias