RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Veículo roubado é abandonado com 120 kg de droga

Carro foi abandonado por motorista e roubado em Brasília, no dia 15 de abril deste ano

Por Viviane Pinheiro
07/06/2017 • 10h19
Compartilhar

Um veículo, que teria sido roubado em Brasília- DF, foi apreendido por policiais militares, no município de Inocência, nesta terça-feira (6).  Durante rondas pela avenida Três Lagoas, área central da cidade, os policiais visualizaram um carro de cor prata, estacionado em um posto de combustível. O que chamou a atenção dos policiais foram os vidros laterais traseiros, que estavam quebrados.

Durante vistoria, a equipe da PM constatou que o veículo foi roubado em Brasília, no dia 15 de abril de 2017. Os policiais encontraram no porta-malas 120 quilos de maconha, distribuídos em 108 tabletes.  As câmeras de monitoramento do posto de combustível flagraram o momento que o motorista estacionou o veículo e, depois, foi embora.

A PM realizou buscas na região, mas o motorista não foi identificado. O veículo e a maconha foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias