RÁDIOS

MS

1º caso suspeito de covid-19 é registrado em Brasilândia

Paciente foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora em Três Lagoas

Por Redação
21/03/2020 • 18h23
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde de Brasilândia comunicou o registro do primeiro caso suspeito de coronavírus, neste sábado (21).
O caso suspeito é de um menino de três anos de idade. O paciente deu entrada no Hospital Júlio César Paulino Maia e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas.

A Saúde realizou a coleta de exame no paciente e a amostra foi encaminhada ao LACEN (Laboratório Central de Campo Grande , para constatação da doença.

A Secretaria Municipal de Saúde pede a todos os moradores brasilandenses que fiquem em suas casas e só saiam em caso de urgência.

As pessoas que tiveram contato com a criança permaneçam em casa em isolamento social. A recomendação é que não procurem o hospital mesmo ainda não apresentarem os sintomas do Coronavirus e sim ficar em casa sem contato com ninguém. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS