RÁDIOS

MS

20º Festival de Inverno de Bonito começa hoje

Abertura oficial do evento será realizada às 19h na Praça da Liberdade

Por Redação
25/07/2019 • 09h00
Compartilhar

Reconhecido internacionalmente como recanto ecológico, o município de Bonito será a capital da cultura de Mato Grosso do Sul a partir desta quinta-feira, 25 de julho. A data marca a abertura do 20° Festival de Inverno de Bonito, que apresenta atrações nacionais e locais da música, do teatro, da dança e do cinema.

Organizado pela FMCS (Fundação de Cultura de MS), o Festival ainda vai exibir entre os dias 25 e 28 de julho atrações de circo, artes visuais, gastronomia, literatura e astronomia. A cerimônia de abertura será realizada a partir das 19 horas de quinta, na Praça da Liberdade, com a presença do governador Reinaldo Azambuja.

Antes disso, durante o dia, serão oferecidas atividades de contação de histórias, exibição de filmes, apresentações artísticas e oficinas de cinema e artesanato. Todas as atrações são gratuitas à população. O grande show musical da noite, que tradicionalmente reúne milhares de pessoas na Praça da Liberdade, será da dupla Chrystian e Ralf.

(Com informações do Portal MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS