RÁDIOS

MS

500 remanescentes do concurso da Agepen devem ser convocados

Agepen vai distribuir os novos profissionais entre presídios de Campo Grande e do interior de Mato Grosso do Sul, conforme necessidade

Por Redação
09/07/2018 • 08h00
Compartilhar

O Governo de Mato Grosso do Sul vai convocar 500 remanescentes do concurso da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), nos cargos de Agente Penitenciário. O anúncio foi feito na sexta-feira (6) pelo secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis.

O certame foi realizado em 2016. Depois de finalizadas as etapas do processo seletivo, 438 pessoas foram convocadas para atuar na Agepen. “Agora vamos ampliar em 500 vagas. Na segunda-feira, dia 9 de julho, vamos publicar o edital de ampliação e até o dia 13 vamos divulgar a relação dos convocados”, explicou.

Ainda de acordo com o secretário, a Agepen vai distribuir os novos profissionais entre presídios de Campo Grande e do interior de Mato Grosso do Sul, conforme necessidade. Acompanharam o anúncio da ampliação das vagas lideranças dos candidatos aprovados no concurso.

(Informações Notícias MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS