RÁDIOS

MS

7ª edição da Ação Social Povo das Águas começa neste domingo

Ação atende as famílias que residem na Serra do Amolar e na Barra do São Lourenço

Por Redação
28/09/2018 • 07h00
Compartilhar

A 7ª edição da Ação Social Povo das Águas vai atender os ribeirinhos da Parte Alta do Pantanal corumbaense. O trabalho, que é realizado pela Prefeitura de Corumbá e pela Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, começa neste domingo (30), na região da Ilha Verde e do Paraguai Mirim.

Na Ilha, o atendimento acontece das 8h às 12h no Porto Santa Catarina. No Paraguai Mirim, a equipe multidisciplinar estará da fazenda Ilha Verde, das 14h às 18h. Na segunda-feira (1º), os moradores do São Francisco e Mato Grande serão assistidos no Porto da Associação de Moradores do São Francisco entre às 8h e 12h.

No mesmo dia, das 15h às 17h, o atendimento acontece no Porto Bonfim e no Porto São Pedro. Na terça-feira (2), os servidores da prefeitura estarão na Escola Municipal Rural de Educação Integral – Pólo São Lourenço e Extensões, onde serão atendidos as famílias que residem na Serra do Amolar e na Barra do São Lourenço.

Na quarta-feira (3), das 8h às 13h, o atendimento será no Porto Mangueiral e Porto Novo Horizonte, das 8h às 13h. Na quinta-feira (4), os trabalhos acontecem no Porto do Zequinha, das 8h às 13h, onde estarão os ribeirinhos da Região do Castelo, e no Porto Maracangalha, das 16h às 18h, atendendo as famílias do Domingos Ramos.

Na sexta-feira (5), serão assistidos os ribeirinhos do Porto do Tuiuiú, Piuval e Capim Gordura. O Povo das Águas reúne servidores das secretarias municipais de Saúde, Assistência Social, Educação, Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, Defesa Civil e da Secretaria Especial de Agricultura Familiar, além de profissionais voluntários. (Com informações da Assessoria de Corumbá)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS