RÁDIOS

MS

862 candidatos ao cargo de agente de polícia são convocados para prova prática

Prova prática de digitação será no domingo, a partir das 8h, na Unigran da capital

Por Redação
15/05/2018 • 15h00
Compartilhar

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (15) traz a convocação de 862 candidatos que concorrem às vagas de Agente de Polícia Judiciária no concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, para realizarem  a prova prática de digitação.

A prova será no domingo (20) a partir das 8h, na Unigran de Campo Grande (rua Abrão Julio Rahe, 325 centro). O edital indica horários e sala/laboratório específicos para cada candidato.

Conforme o edital, a avaliação consiste na digitação de um texto de aproximadamente dois mil caracteres. Cada candidato terá o tempo máximo de cinco minutos para transcrever o texto que será fornecido pela comissão avaliadora. Ao final do tempo, o aplicador fará impressão do documento que será assinado pelo candidato. (Informações Notícias MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS