RÁDIOS

MS

Abertas inscrições para curso de operador de máquinas florestais

Durante o curso, os candidatos selecionados receberão uma bolsa auxílio de R$ 300

Por Ana Cristina Santos
22/04/2019 • 15h00
Compartilhar

A empresa de celulose Suzano, que possui unidade em Três Lagoas, abre nesta terça-feira (23), inscrições para o curso de operador de máquinas florestais em Água Clara. Ao todo, são 25 vagas.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até o dia 28 de abril, no escritório da Suzano, na avenida Benevenuto Ottoni, nº 495, no bairro Jardim Nova Água Clara, em Água Clara.  

De acordo com a empresa, os candidatos selecionados firmarão um contrato de estágio durante todo o período em que estiverem estudando. Serão oferecidos benefícios como bolsa-auxílio no valor de R$ 300,00, equipamento de proteção individual (EPI), uniforme, transporte para as atividades práticas e almoço. A programação dos cursos, que são totalmente gratuitos, prevê formação teórica e prática de 272 horas.

Para se candidatar às vagas é necessário possuir ensino médio completo, ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para a participação integral das aulas do curso. É desejável que os candidatos residam em Água Clara.  Também é preciso ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, experiência com trabalhos na área florestal e em operação de máquinas pesadas é um diferencial para concorrer às vagas.

Todo o processo seletivo será conduzido pela empresa Foco RH. Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone 67-3524-1200 e 67-98457-7139.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS