RÁDIOS

MS

Adolescente que agrediu a própria avó é apreendido em Aquidauana

Ainda nas ações da “Operação Boas Festas”, as Equipes Operacionais do 7º Batalhão PM continuam fazendo rondas de rotina, abordagens de pessoas em atitudes suspeitas e atendimento a população

Por Redação
28/12/2017 • 12h00
Compartilhar

Nas últimas 24 horas, a Equipe Getam, apreendeu um adolescente de 14 anos após o mesmo ter agredido a própria avó.

O fato aconteceu no Bairro Nova Aquidauana, por volta das 18 horas, quando uma mulher de 58 anos  ligou par a Central de Operações 190, reclamando ter sofrido agressões verbais e físicas de seu neto. Já no local, a guarnição do Getam recebeu da senhora a informação de que o garoto ficou irritado porque não ganhou uma bicicleta e um aparelho de telefone celular de presente. Ela teria dito ao adolescente que no momento não tinha condições financeiras de presenteá-lo.

Assim que relatou o ocorrido aos policiais, o neto que havia se ausentado da casa após as agressões retornou ao local, sendo aprendido pelos policiais militares e encaminhado até à Delegacia de Polícia para as providências. (Com informações do 7º Batalhão PM)                                

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS