RÁDIOS

MS

Agência do Detran em shopping fecha 90 dias para manutenção

Atividades estarão suspensas a partir desta sexta-feira (13) para o remanejamento das carteiras de habilitações (CNH)

Por Redação
12/07/2018 • 16h00
Compartilhar

A agência Suzana Lopes Sgobbi, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), localizada no shopping Campo Grande ficará fechada por aproximadamente 90 dias. Isso por conta de uma manutenção corretiva predial que será realizada nas instalações a partir de segunda-feira (16).

Desta forma, as atividades estarão suspensas a partir desta sexta-feira (13) para o remanejamento das carteiras de habilitações (CNH) que durante a manutenção serão retiradas na agência Geraldo Garcia, do shopping Pátio Central.

Os serviços prestados na reforma são de recuperação da fachada, ampliação do espaço e instalação de equipamentos de alarme. Uma nova sala de entrega de documentos será preparada e a copa será transferida para o piso superior.

Todos os dias a agência Shopping Campo Grande atende aproximadamente mil usuários. Com as adaptações necessárias, este número deverá dobrar.

Nas demais agências do Detran, as atividades e o serviço de Certificado de Registro de Veículos (CRV) continuam sendo executados normalmente.

Para dar atendimento aos serviços oferecidos pela agência do Shopping Campo Grande, os usuários poderão se dirigir aos seguintes locais:

Fácil Aero Rancho
Horário de atendimento:
08h às 16h
Agência Geraldo Garcia – Shopping Pátio Central
Horário de atendimento:
2h às 18h
Fácil Guaicurus
Horário de atendimento:
08h às 16h
Detran – Sede – Saída para Rochedo
Horário de atendimento:
07h30 às 13h30
Rod. MS-80, Km 10, saída para Rochedo
Agência Sindicato Despachante
Horário de atendimento:
07h às 18h
Fácil Coronel Antonino
Horário de atendimento:
08h às 16h
Agência Sindicato dos CFCs
Horário de atendimento:
07h30 às 13h30
Fácil Shopping Bosque dos Ipês
Horário de atendimento:
10h às 22h
Agências com emplacamento – Os usuários podem escolher entre o Detran Sede localizada na rodovia MS-080, Km 10, saída para Rochedo ou na agência Bosque dos Ipês, que fica na avenida Cônsul Assaf Trad, 4.796, Parque dos Novos Estados.

(Informações Notícias MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS