RÁDIOS

MS

Agepen lança cartilha sobre trabalho prisional nesta terça-feira

Evento será na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas, em Campo Grande

Por Danielle Leduc
12/03/2019 • 10h00
Compartilhar

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) lança, nesta terça-feira (12), a cartilha  “Mão de Obra Carcerária – Orientações para Futuros Conveniados”,  na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas, às 13h30, em Campo Grande.

A cartilha foi elaborada pela Diretoria de Assistência Penitenciária da Agepen e a Divisão do Trabalho para incentivar e orientar órgãos públicos e empresas privadas na formalização de parcerias, além de disponibilizar informações para convênios. A finalidade é ampliar a oferta de trabalho remunerado a presos.

No projeto, a Agepen contou com parceria da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), e apoio do Tribunal de Justiça, do Ministério Público do Trabalho, Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Ministério Público Estadual e Associação Comercial e Industrial de Campo Grande. (Com informações da Agepen)

Serviço

Local - Câmara dos Dirigentes Lojistas, rua Antônio Correa, 417,  bairro Monte Líbano, em Campo Grande.

Horário - 13h30

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS