RÁDIOS

MS

Agricultores familiares de Mundo Novo ganham patrulha mecanizada

Com maquinário chega a 21 número de equipamentos entregues Mato Grosso do Sul

Por Redação
11/12/2017 • 10h00
Compartilhar

Situado no extremo sul do Estado, o município de Mundo Novo recebeu, na sexta-feira (8), uma patrulha mecanizada, no valor de R$ 140.196,00, para atender a agricultura familiar local. O repasse foi promovido através da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer).

Composta por um trator agrícola de 85CV 4×4, uma grade aradora intermediária com 14 discos, uma grade niveladora de arrasto de 16 discos, uma calcareadeira e um rotoencanteirador, a patrulha mecanizada é um conjunto de máquinas adquirido por meio da emenda parlamentar.

Com esta máquina já são contabilizadas 21 patrulhas entregues só com o recurso dos dois ex-parlamentares. Guia Lopes da Laguna, Três Lagoas, Corumbá, Ladário, Rochedo, Nioaque, Rio Brilhante, Glória de Dourados, Maracaju, Chapadão do Sul, Bodoquena, Anastácio, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Sidrolândia, Paranaíba, Camapuã, Porto Murtinho, Aquidauana e Terenos são as outras cidades que já  foram beneficiadas com a iniciativa.

O cálculo é de que R$ 3,8 milhões estão sendo aplicados em patrulhas somente por meio dessa antiga emenda. (Com informações da Agraer)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS