RÁDIOS

MS

ALMS quer manter suspensão do corte de água e luz em MS

Por Gabi Couto
04/07/2020 • 10h49
Compartilhar

Durante esta semana a pauta dos deputados estaduais foi o pedido de manutenção da suspensão do corte de fornecimento de água e energia em todo o Estado. Os requerimentos foram enviados para o governo do Estado, a Sanesul e a Energisa. Os parlamentares mostraram preocupação com o fim do prazo da medida que garantia os serviços por 90 dias a população.

Com isso, as empresas já estão realizando o corte de água e luz nas residências de moradores inadimplentes. “Já recebi informações de cortes de água em várias residências em Três Lagoas.

Nosso pedido é que a suspensão do corte permaneça até o fim da pandemia, uma vez que as famílias estão confinadas e o cuidado com a higiene é essencial para a proteção contra o vírus”, afirmou Eduardo Rocha. Segundo ele, a prorrogação de mais 90 dias que é pleiteada pela Assembleia Legislativa pode gerar problemas, como o não pagamento das contas. Entretanto, o parlamentar acredita que o parcelamento é a saída para o problema. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS