Rádios On-line
DESPORTISTAS

Animação da Melhor Idade contagiou Jardim durante competições

No feminino da bocha, a medalha de ouro foi para a equipe de Iguatemi

25 SET 2018 - 13h:00Por Redação

Jogos da Melhor Idade realizados em Jardim agitaram a cidade durante os quatro dias de competições. Mais de 400 desportistas acima de 60 anos participaram do evento, mostrando disposição e espírito esportivo. Não faltou animação para os idosos que se mostraram empenhados durante as partidas da bocha e do voleibol adaptado.

Os grandes campeões do voleibol adaptado foram as equipes de Campo Grande que conquistaram o título no masculino e feminino da primeira divisão. Três Lagoas garantiu o primeiro lugar no feminino da segunda divisão, já o município de Anastácio foi campeão no masculino da segunda divisão, e no feminino da terceira. Nessa modalidade, não houve disputa da categoria masculino.

No feminino da bocha, a medalha de ouro foi para a equipe de Iguatemi. As segundas colocadas foram as atletas de Sete Quedas e o time de Caarapó ficou em terceiro.

Nova Andradina foi campeã e levou o troféu no masculino da modalidade, Caarapó garantiu a medalha de prata e o bronze foi conquistado pela equipe de Itaporã.

Além dos jogos, houve o tradicional Baile da Melhor Idade e a pista de dança montada no Sindicato Rural de Jardim não parou ao som das músicas regionais e também do chamamé e da vanera. No desfile de Miss e Mister Melhor Idade quem levou o título para casa foi o casal Claudionor da Silva e Leila Viana do município de Três Lagoas. 

A dupla anfitriã do evento conquistou o segundo lugar e o município de Iguatemi ficou em terceiro no desfile. O destaque da noite foi para a elegância de todos os representantes da festa, que esbanjaram sorrisos e carinho com o público. As torcidas animaram o desfile com muito bom humor, encerrando a confraternização com chave de ouro.

Os Jogos da Melhor Idade continuam em novembro. A segunda etapa também acontecerá em Jardim e as modalidades em disputa serão: atletismo, dama, dança de salão, dominó, natação, malha, sinuca, tênis de mesa, truco e xadrez. (Com informações da Fundesporte)

Deixe seu Comentário