RÁDIOS

MS

BOPE abre inscrições para curso de Ações Táticas Especiais

Curso é composto por três fases, sendo elas: rústica, policial e técnica

Por Redação
05/02/2018 • 13h00
Compartilhar

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) abriu, nesta segunda-feira (5), as inscrições para a sétima edição do Curso de Ações Táticas Especiais (CATE), que se caracteriza por ser um curso operacional mais tradicional da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (PMMS).

O curso será composto por três fases, sendo elas: rústica, policial e técnica; com duração de 37 dias letivos, carga horária de 420 h/a,  45 vagas, com o objetivo de qualificar policiais com condições de lidar com situações críticas no âmbito de todo o território estadual, envolvendo artefatos explosivos, roubos na modalidade “novo cangaço”, e ocorrências com reféns localizados, dentre outras.

O Teste de Habilidades Específicas será realizado nos dias 20 e 21 de março, sendo o início do curso em 26 de março. Interessados poderão realizar suas inscrições através do site. (Com informações da BOPE)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS