RÁDIOS

MS

Caminhão é apreendido com 10 toneladas de formol

Empresa responde por crime ambiental e podem pegar pena de uma a quatro anos meses de reclusão

Por Redação
26/12/2017 • 10h00
Compartilhar

Durante fiscalização na rodovia BR-163, a Policia Militar Ambiental de Naviraí, na quinta-feira (21) a noite, apreendeu um caminhão tanque com carga perigosa sendo transportada ilegalmente. O veículo transportava 10 toneladas de formaldeído em solução, que é tóxico e corrosivo sem a licença ambiental. A carga seguia de Palhoça (SC) para Sidrolândia (MS).

O produto perigoso e o veículo foram apreendidos. A empresa proprietária do veículo e do produto, com domicílio jurídico em Curitiba (PR), será multada em julgamento pelo IMASUL, em valor variável de R$ 500,00 a R$ 2.000.000,00. 

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. Os responsáveis pela empresa respondem por crime ambiental e podem pegar pena de uma a quatro anos de reclusão. (Com informação da PMA)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS