RÁDIOS

MS

Caminhão é apreendido com pneus e produtos contrabandeados

Apreensões ocorreram durante o bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-280

Por Redação
12/02/2018 • 08h35
Compartilhar

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu, na tarde de sexta-feira (9), pneus e produtos contrabandeados do Paraguai transportados em um caminhão acoplado a um semirreboque com placas de Amambai.

As apreensões ocorreram durante o bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-280. Inicialmente o condutor de 35 anos de idade disse que estava carregando soja de Laguna Carapã com destino ao porto de Santos (SP).

Durante buscas no interior do veículo, os policiais contataram 21 pneus, 51 caixas de essência para narguilé e uma caixa de cigarro eletrônico, todos sem a documentação de regularidade fiscal.

Depois que os produtos foram encontrados o condutor mudou a versão e disse à polícia que foi até a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, a pedido do patrão e dono do veículo, para colocar pneus novos e aproveitou para levar uma encomenda de produtos para uma pessoa em Presidente Epitácio (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã. (Com informações do DOF/Sejusp)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de MS